Verbo FM

Rhema em Ribeirão Preto – SP, realizou mais uma Formatura

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Ribeirão Preto-SP, realizou a solenidade de Formatura da Turma 2017 em uma noite de muita gratidão a Deus por mais uma etapa concluída.

A mesa foi composta por Rozilon Lourenço (Representante Ministério Verbo da Vida) Pr Toni de Souza (Ribeirão Preto) Marina de Souza (Diretora do Rhema local) Rodrigo Romano (Vice-Diretor) e Isaac Costa (Professor do Rhema e Co-Pastor local)

11 Homens e mulheres que decidiram avançar em Deus concluíram os dois anos de curso e seguirão cumprindo os planos e propósitos de Deus para suas vidas. Além deles, mais 16 concluíram satisfatoriamente o primeiro ano.

O  paraninfo da turma foi o supervisor do Ministério Verbo da Vida, Rozilon Lourenço de Oliveira que trouxe uma palavra inspiradora de fé e perseverança que evidenciou a grande alegria e satisfação das pessoas ali presentes.

Dois momentos especiais de homenagens marcaram a formatura. O primeiro, honra ao paraninfo Rozilon Lourenço e a diretora do Rhema Marina Souza, alguns alunos formados em 2016 entregaram flores, representando a gratidão por terem recebido a palavra no Rhema.

A solenidade foi encerrada com muita gratidão, louvor e comunhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados