Rhema em Ribeirão Preto – SP, realizou mais uma Formatura

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Ribeirão Preto-SP, realizou a solenidade de Formatura da Turma 2017 em uma noite de muita gratidão a Deus por mais uma etapa concluída.

A mesa foi composta por Rozilon Lourenço (Representante Ministério Verbo da Vida) Pr Toni de Souza (Ribeirão Preto) Marina de Souza (Diretora do Rhema local) Rodrigo Romano (Vice-Diretor) e Isaac Costa (Professor do Rhema e Co-Pastor local)

11 Homens e mulheres que decidiram avançar em Deus concluíram os dois anos de curso e seguirão cumprindo os planos e propósitos de Deus para suas vidas. Além deles, mais 16 concluíram satisfatoriamente o primeiro ano.

O  paraninfo da turma foi o supervisor do Ministério Verbo da Vida, Rozilon Lourenço de Oliveira que trouxe uma palavra inspiradora de fé e perseverança que evidenciou a grande alegria e satisfação das pessoas ali presentes.

Dois momentos especiais de homenagens marcaram a formatura. O primeiro, honra ao paraninfo Rozilon Lourenço e a diretora do Rhema Marina Souza, alguns alunos formados em 2016 entregaram flores, representando a gratidão por terem recebido a palavra no Rhema.

A solenidade foi encerrada com muita gratidão, louvor e comunhão.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2935″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!
Relacionados