Verbo FM

Igreja em Montreal funcionará em um novo prédio a partir de Janeiro

Os missionários Josafá e Bianca, líderes da Igreja Verbo da Vida em Montreal, no Canadá, enviaram a carta-notícia abaixo, relatando uma grande novidade: a mudança de prédio da igreja, que funcionará em 2013 com uma maior e melhor estrutura. Confira:

Olá amados!

É com muita alegria que enviamos notícias sobre o avanço da Igreja VERBE DE LA VIE aqui em Montreal, Quebec, Canadá.

Depois de quase 2 anos que começamos os cultos em nossa casa, finalmente conseguimos alugar um local para a nossa igreja, e queremos compartilhar esta vitória com vocês!

Iremos iniciar as reformas no local este mês para começar os cultos no primeiro domingo de Janeiro. 2013 já começará de maneira muito especial para nós… E com muito trabalho também!

Estamos na fase final dos detalhes burocráticos com a permissão da prefeitura e, em breve, vamos dar início às obras e compra da mobília e dos equipamentos necessários.

Inicialmente, o local será autorizado para acomodar até 60-70 pessoas no salão principal, mais 3 salinhas da Igreja de Criança, 1 gabinete pastoral, 1 banheiro e uma copa. No mesmo prédio, temos direito a utilizar o sub-solo, mas ainda nao faremos isso, pois este é um projeto para o futuro, porque teremos que fazer muitas reformas para poder utilizá-lo.

A localização é em um bairro de baixa renda, onde poderemos fazer muitas obras sociais. Cremos que a Palavra da Fé irá fazer aquele povo prosperar e todo aquele bairro será transformado em nome de Jesus! Temos convicção de que foi o Senhor que nos guiou até esse local.

Bom, temos muito trabalho a fazer, além dos nossos trabalhos “seculares” que nos toma um pouco de tempo, mas estamos muito animados e motivados, pois o Senhor tem manifestado os Seus milagres em cada etapa desta nova fase. Deus está fazendo tudo, e nós estamos assistindo Ele trabalhar em nosso favor!

Estamos crendo em grandes coisas e no avivamento no Quebec, queremos implantar uma igreja Verbo da Vida (Verbe de la Vie) em cada uma das 17 regiões da província do Quebec. E também ajudar o pastor Ken Taylor (Diretor do Rhema Quebec e Haiti) a fortaceler estas escolas.

Parece loucura para quem não crê, afinal, chegamos aqui há 2 anos sem falar direito francês, sem muitos recursos e sem conhecer ninguém. Mas, todos vocês já estão acostumados com visões como esta dadas por Deus e que Ele tem cumprido no Brasil através da vida do Ap. Bud e Jan Wright e também do nosso pastor Joselito Barbosa no Centro-Oeste. Aqui no norte do planeta, não tem sido diferente, pois Deus não muda!

Esperamos ver muitos de vocês em Janeiro na reunião nacional de pastores e diretores 2013 aí no Brasil, em Campina Grande-PB. Assim, poderemos compartilhar mais sobre o avanço da obra e resolver alguns detalhes administrativos que ainda estão pendentes.

Deus é muito bom e fiel!

Amamos todos vocês!

Um grande abraço de toda a IEVV Montreal.

2 Comentários

  • Ola, estou em Montreal e gostaria de saber onde se encontra a igreja em Montreal.

    Paz de Cristo!

    Resposta
  • Que Deus bom, que essa visão de Reino cresça cada vez mais, que tudo seja favorável ate mesmo em possiveis dificuldades que so ajuda a fortalecer a fé pra avançar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!