Verbo FM

Mais uma turma formada no Rhema em Salvador,BA em linda solenidade

A formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Salvador,BA, que graduou 162 alunos do segundo ano e mais 204 alunos do primeiro ano, ocorreu no Centro de Convenções Hotel Fiesta.

A solenidade de formatura contou com a presença do cantor Séo Fernandes que conduziu o período de louvor e adoração, levando formandos, convidados e mestres presentes a celebrar ao Senhor em ritmo baiano.

A paraninfa da turma, Rossana Lira em sua mensagem relembrou os alunos a atual condição deles de reis e sacerdotes, incentivando-os a permanecer falando e agindo como filhos do rei, sabendo quem são, o que têm e o que podem.

Além disso reforçou a ideia do quão importante é ter os olhos do entendimento iluminados, para descobrir a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder. “Depois que você descobre seu propósito, o seu pai te banca!”

Em seguida, a diretora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Salvador Patrycia Nascimento Andrade prestou suas homenagens a paraninfa. Representando a Turma de formandos Rhema Salvador 2017.

O orador da turma, Emerson Miranda falou sobre o tempo de perseverança para os alunos do primeiro ano e o tempo de manifestação que aguarda os alunos do segundo ano.

Séo também fez participação no momento especial da formatura, onde cantou a música de sua autoria, “Bahia Chegou Seu Tempo”, declarando a vinda do tão esperado avivamento para cidade de salvador.

A solenidade foi encerrada com muita festa, afinal, 2017 foi um ano de aceleração e celebração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados