Verbo FM

Missionários da Agência de Missões enviam vídeos notícia sobre o dia a dia

O Ministério Verbo da Vida, através da Agência de Missões Verbo da Vida, tem missionários em quase todos os continentes. São quase 90 pessoas que têm doado as suas vidas para proclamar o evangelho a todas as nações e, nesse período de quarentena, no qual países fecharam as suas fronteiras, centenas de pessoas morrendo diariamente, os nossos missionários estão permanecendo firmes na Palavra, confiantes de que o Senhor os guarda e os livra de todo mal. 

A partir de hoje, você vai conferir aqui, todas as quartas e sextas-feiras, uma série de vídeos com as mais recentes notícias sobre o dia a dias dos nossos missionários. Eles vão falar sobre como estão vivendo e as adaptações necessárias para enfrentarem este tempo, na nação que os acolheu. E você também pode ser canal de bênção na vida deles e enviar ofertas para auxiliá-los na manutenção de suas necessidades, contribuindo na aquisição de artigos indispensáveis para a vida cotidiana. 

No vídeo de hoje, você vai ouvir a missionária Priscila Santana relatando como está sendo este período em Lisboa, Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados