Verbo FM

Suíça: salvações e crescimento marcam a nova obra

unnamed-5A Palavra tem avançado aceleradamente na Suíça e Deus tem feito maravilhas.

Nos últimos seis meses, pelo menos uma vez por mês, o casal Freddie & Michele Cardoso têm se deslocado de Londres para Lausanne, capital do Canton de Vaud, na parte francesa da Suíça. Lá eles têm realizado cultos presenciais nos quais o evangelho é pregado e vidas transformadas.

unnamed-6Neste último fim de semana não foi diferente. Na oportunidade, Freddie ministrou sobre o Verdadeiro Natal que é JESUS. O maior presente que Deus poderia ter nos dado, tirando-nos do império das trevas e nos transportando para o Reino da Luz do amor de Seu Filho.

Usando o texto de Filipenses 2:5, ele admoestou os presentes para que tenham o mesmo modo de pensar que Cristo teve. Ele tinha a natureza de Deus, mas não considerou o ser igual a Deus algo a que se deveria apegar. “Pelo contrário, ele abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo, tornando-se assim igual a nós. Vivendo a vida comum de um ser humano, ele foi humilde e obedeceu a Deus até a morte e morte de cruz. Por este feito Deus deu a Jesus O Nome acima de todos os nomes”, explicou o pastor.

Freddie prosseguiu exortando: “É importante que as pessoas lá fora possam ver em nós essa atitude de servidão e um coração apto a amar e servi-los. Não levando em conta quem eles são, de onde eles vêm e o que eles fazem. Assim iremos expressar o verdadeiro Natal que é Deus. Amando o mundo de tal maneira que não poupou seu próprio filho para que fossemos livres”.

unnamed-4Ao todo, 35 pessoas estiveram presentes na reunião. Quatro delas foram à reunião pela primeira vez. Dentre os visitantes, havia uma jovem que era Mórmon, mas ao ouvir as verdades bíblicas, entregou sua vida a Jesus Cristo. Também haviam visitantes da Macedônia e do Equador. Todos os visitantes nasceram de novo!

A família Verbo da vida na Suíça tem crescido a cada dia e, a partir de Janeiro de 2017, as reuniões serão realizadas em uma sala comercial. As casas já estavam pequenas para suportar o número de pessoas que têm se ajuntado à essa visão.

Freddie e Michele estão temporariamente morando em LondresInglaterra, servindo aos missionários Gleison e Marina Cabral na Igreja Verbo da vida na nação. Entretanto, estarão em Janeiro de 2017 mudando-se para a Lausanne.

Seja você deseja ser parceiro dessa nova obra, entre em contato com os líderes através do e-mail: [email protected]. Sua oração, investimento financeiro e declaração da Palavra têm o poder de transformar a Suíça.

1 Comentário

  • Glória a Deus!!!!
    Há uma alegria imensa no meu coração pela Palavra da Fé ter chegado nesta terra maravilhosa!
    Estarei sempre em oração por esta nação que já é do Senhor Jesus!
    Creio que irei uma ou mais vezes na Suíça!
    Glória a Deus!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!