Os missionários Guilherme e Tamirys Ardilhes estão em missões no Uruguai e nos enviaram noticias sobre os trabalhos antes de chegar ao país e como as coisas estão hoje. Leia mais:
Em um ano de muito trabalho e divulgação da missão nas igrejas Verbo da Vida no Brasil e fora do Brasil, em 2016 apresentamos os Projetos de forma clara por todos os lugares onde passamos. Falamos sobre o Início da obra missionária na nação Uruguaia e dos avanços que já estão acontecendo.
Em Julho de 2016, conhecemos o casal Esteban y Debora, através de nossos amigos “Hermanos” Pr. Léo e Cris que estão na Argentina. Eles têm sido para nós um grande apoio. Desde então, estamos em conexão com este casal de uruguaios, que tem nos ajudado muito neste tempo. Eles também nos conectaram com várias outras famílias de Montevideo, Capital federal do país.
Em meados de Setembro, uma família nos contatou do Rio de Janeiro, nos informando sobre mais famílias que estariam à disposição e desejosos de receber uma visita nossa. Consequentemente, essa visita aconteceu e nos abençoou muito.
Estes contatos nos levaram a outras pessoas, famílias e desta forma estamos trabalhando e realizando a obra de Deus para esta nação.
Desde Julho, estamos realizando Cultos semanais e tem sido uma grande Benção para nossa vida levar a Palavra da Fé a um povo tão carente de Deus.
Os cultos tem sido maravilhosos e Deus nos tem surpreendido cada vez mais com Curas, Milagres, reconciliação e Novo nascimento.
“Uma Palavra como essa sempre fez muita falta aqui no Uruguai. Temos muitos jovens, anciãos e crianças que precisam ouvir a Palavra da Fé e Mudar de Vida. Graças a Deus pela igreja Verbo da Vida” – Esteban e Debora.
O Uruguai está carente, precisando conhecer do amor de Deus e a Palavra da Fé! Estamos trabalhando e disponíveis para tudo o que o Senhor tem para realizar nesta nação!
Agradecemos por todo apoio, carinho e parceria! Continuem em oração pelas vidas no Uruguai!
Com carinho,
Guilherme e Tamirys.
Veja abaixo mais fotos: