Verbo FM

Wise Women: Veja como foi o Encontro de Mulheres em Porto-Portugal

Recentemente aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Porto, Portugal, o segundo Wise Women – Encontro de Mulheres. A ministra da noite foi a querida Isabel Ribeiro da Igreja Verbo da Vida de Lagoa Santa, Belo Horizonte-MG.

A palavra foi baseada no texto em I Coríntios 14.10: “Há, por exemplo, tantas espécies de vozes no mundo, e nenhuma delas sem significação”. As mulheres foram levadas a reflexão sobre quais vozes estão ouvindo e permitindo que as conduzam. Será a de amigos? Familiares? Colegas de trabalho? A do Diabo? Elas ainda aprenderam que devem unicamente ouvir a voz do Espirito Santo que comunica ao espírito de cada uma as coisas excelentes de Deus.

Foi uma noite extraordinária. As presentes viram o agir de Deus nos mínimos detalhes, desde a ornamentação, executada de forma excelente, o louvor, a mensagem e tudo que esteve envolvido neste dia.

O Espírito Santo se manifestou de forma sobrenatural operando curas na alma, salvação e libertação. No fim da noite, as mulheres ainda usufruíram um coffee break excelente que proporcionou um momento de comunhão e descontração.

Muitos foram os testemunhos de tudo que Deus operou e todas as mulheres já estão com grande expectativa para o próximo encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!