Verbo FM

Em Agosto, iniciam as aulas do RHEMA no presídio masculino

2015_rhema_presidio_masculino_joaopessoa3O Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Brasil está em constante crescimento. Seguindo as direções do Espírito de Deus, estamos avançando para onde o Senhor deseja que estejamos nesse tempo.

E assim, anunciamos mais uma grande novidade. Este ano será aberto mais uma unidade do Rhema em um sistema prisional, dessa vez no presídio masculino.

Em 2014, um grande passo foi dado. O pastor Sergio Flores, juntamente com Cássia

Sala de aula do Rhema
Sala de aula do Rhema

Celestino, diretora local, e uma equipe capacitada, colocou em prática esta visão do Ap. Guto Emery, iniciando este projeto ousado que foi o Rhema no Sistema Prisional, no presídio feminino na cidade de João Pessoa-PB. Lá, o Rhema está sendo um grande sucesso, as alunas estão sendo impactadas e verdadeiramente libertas pelo poder do ensino da Palavra de Deus.

E, não será diferente com os homens. Sob a coordenação também do pastor Sérgio, o novo campus do Rhema funcionará no Instituto Penal Silvio Porto em João Pessoa–PB.

2015_rhema_presidio_masculino_joaopessoa5As portas estão sendo abertas sobrenaturalmente, e a previsão é de que em Agosto iniciem as aulas.

Neste mês, acontecerá um treinamento específico para equipe que atuará no Rhema no presídio masculino, abordando os seguintes temas: Gerenciamento de crise e sobre o funcionamento da escola no presídio.

Nós ficamos muito felizes com a visão que Deus deu ao nosso presidente Guto, estamos juntos nesta visão, e Deus está acrescentando mais ao seu Reino”, disse Sérgio Flores, líder da Igreja Verbo da Vida Central, em João Pessoa-PB.

Se envolva também com este projeto, orando, contribuindo, participando desta impactante transformação que ocorrerá na vida desses homens, que com certeza se tornarão poderosos em Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!