Verbo FM

Em Minas Gerais Conferência Profética edificou alunos do Rhema e visitantes

IMG_4773No último final de semana, 15, aconteceu no Rhema Brasil em Juiz de Fora,MG, a Conferência Profética. O evento contou com a presença dos ministros: Tarcísio Farias e Josiene Santos.

O evento foi realmente edificante e glorioso. Muitos alunos do Rhema local estiveram presentes além de muitos visitantes foram influenciados com a Palavra e impactados pelo poder do Espírito Santo.

Tarcísio ministrou inicialmente falando sobre a importância de andar no sobrenatural destacando que agindo assim, grandes coisas serão geradas e nossa vida.

Logo depois todos foram edificados com a palavra de Deus através de Josiene Vasconcelos que evidenciou o poder de Deus. Ela falou sobre coisas grandiosas que Deus deseja fazer através da vida de todos nós.

“Pessoas foram curadas, outras batizadas com Espírito Santo, foi um tempo de poder e gloria e temos visto já o resultado de tudo que aconteceu” disse  Virginia Toscano, diretora do Rhema local.

“Foi maravilhoso tudo que aconteceu ver as pessoas sedentas e desejosas de mais de Deus. tenho certeza que elas receberam e vão provocar resultados com o que foi depositado na vida delas pelo Senhor” – Tarcisio Farias.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!