Em São Paulo-SP, Lynette Hagin ensinou sobre a importância da oração

dentrolynettespA linda Igreja Bíblica da Paz, liderada pelo Pr. Edson Rebustini, abriu as suas portas para receber o pastor Kenneth e Lynette Hagin em São Paulo-SP nesta Sexta-Feira, 23.

No culto pela manhã, centenas de pessoas estiveram presentes e louvaram ao Senhor com Eliezer Rodrigues e Banda. Além das maravilhosas canções de adoração: “Tua presença é o meu lugar” e “Acima”, Eliezer tocou pela primeira vez uma nova música, levando todos a declararem: “De fé em fé eu vou, de glória em glória eu vou, vou avançando, prosperando… ninguém vai me parar”.

Guto Emery e Jan Wright agradeceram ao Pr. Edson Rebustini pela receptividade. “Somos amigos, estivemos juntos no nosso início em São Paulo e Deus promoveu este reencontro”, disse mama Jan. Em seguida, ela convidou a irmã Lynette para pregar a Palavra de Deus: “É uma honra estarmos recebendo este casal aqui. Nossa parceria está mais forte, vamos continuar juntos levando a Palavra da fé por todo o mundo”.

Assim como em Campina Grande-PB, Lynette Hagin também ministrou sobre conhecer a Deus, destacando o valor de uma vida de oração. “Deus sempre me leva a falar sobre isso. Se quisermos ter sucesso na nossa vida, temos que seguir o plano dEle, mas para isso precisamos conhece-lo, e a oração é um dos meios”.

Dentre as grandes verdades que ela falou, Lynette destacou: “A oração é tão importante para o nosso espírito, quanto o oxigênio é para o nosso corpo”. Usando o exemplo da respiração, ela exortou: “Você não inspira e expira uma, duas, três, dez vezes e pensa: por hoje é só! Já respirei o suficiente para o meu dia. Não! É algo constante. Paulo também nos mandou orar sem cessar. Temos que nos manter sempre conectados com Deus, pensando nEle, falando com Ele, conscientes de sua presença”.

De forma descontraída, ela levou todos a refletirem como seria se Deus tivesse uma secretaria eletrônica, ou se todas as vezes que orássemos fosse como uma gravação de um SAC de uma empresa: “Olá, obrigado por orar hoje. Para fazer algum pedido, disque 1, para agradecer, disque 2”, e continuou dando outros exemplos, finalizando com as seguintes palavras: “Glória a Deus porque com Ele não é assim, Ele é o nosso Pai, está sempre a nossa disposição, podemos ter um relacionamento aberto, íntimo e pessoal com o Todo Poderoso”.

No final, ela dirigiu os irmãos em uma oração unânime de louvor, também com o auxílio do grupo de música, incentivando todos a lançarem os seus cuidados ao Senhor e descansar nEle, pois as portas que precisarem ser abertas, Ele abrirá, e as que precisarem ser fechadas, também serão.

À noite tem mais! Às 20h, novamente na Igreja Bíblica da Paz, com entrada franca, louvor com Gui Rebustini e pregação do pastor Kenneth W. Hagin. E você pode assistir tudo AO VIVO aqui pelo VerboTV.

[nggallery id=1102]

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!