Verbo FM

Irmãos em todo o mundo estão sendo impactados com a Palavra da Fé

2015_carta_simon_adriana_junho23Os missionários Simon e Adriana Potter enviaram notícias sobre suas recentes viagens em outros países. Confira abaixo como foi essa experiência:

Queridos amigos e irmãos,

Saudações de uma manhã de final de primavera e quase verão em Oxford! O sol também brilha aqui na Inglaterra, diferente do que muitos pensam influenciados pelo estereótipo que a mídia apresenta.

Da mesma forma espiritualmente, os jornais não falam nem sabem do que Deus está fazendo no mundo. Temos o privilégio de ver e presenciar a luz do Evangelho brilhando mais e mais num mundo necessitado de salvação.

2015_carta_simon_adriana_junho11NIGÉRIA

Como falamos na nossa última carta, tivemos a oportunidade de ensinar no Rhema Nigéria em três cidades diferentes, ABUJA, KADUNA e PORT HARCOURT.

Simon ensinou as matérias: Escatologia, Dons do Espírito e A Unção de Cura; Adriana ensinou as matérias, Amor – O Caminho para Vitória e Princípios de Oração. Tivemos também a honra de pregar em diferentes igrejas. Os Nigerianos são bastante sedentos para aprender e fomos tocados pela forte presença de Deus em cada aula e pela unção que quebra todo jugo.

Queremos agradecer a todos que oraram por essa viagem. Foi um tempo maravilhoso, vendo o que Deus fez e está fazendo na Nigéria. Pessoas foram curadas e cremos na semeadura da Palavra que está produzindo frutos em cada vida. Cremos que uma igreja santa está se levantando nesse país, que não se corrompe com as ganâncias do mundo, revelando o amor, a compaixão, pureza e sabedoria de Cristo!

2015_carta_simon_adriana_junho06SUÍÇA

Depois do nosso retorno da Nigéria fomos ministrar em uma igreja na Suíça. Já fazia 10 anos que não visitávamos nossa família suíssa.

Essa igreja em particular começou dois anos atrás e tem alcançado jovens para Cristo. Adriana ministrou sobre crescer no conhecimento de Cristo através de contínua comunhão. Simon orou pelos enfermos e foi muito precioso ver o Senhor tratando, libertando, encorajando, confortando o Seu corpo. Ele nos incentiva a avançar, sairmos da nossa zona de conforto e ousarmos ver o mundo a nossa volta como Ele vê.

LONDRES

Simon ministrou no Rhema Londres ensinando a matéria Autoridade do Crente e também tivemos a alegria e honra de participar da Primeira Conferência do Verbo da Vida em Londres, em que os nossos líderes do Brasil estavam presente. Fomos alimentados, edificados, exortados, encorajados pela Palavra de Deus ministrada. Decidimos continuar a ver essa nação como Deus vê, declarando salvação para Inglaterra e toda Europa.

Muito obrigado por sua ajuda. Por orar por essa parte do mundo, que a glória de Deus seja manifesta em cada setor social, na comunidade lá fora e não seja confinada dentro das quatro paredes da igreja! E nossa oração é que continuem crescendo no conhecimento de Deus, sendo luz e refletindo a compaixão de Cristo onde estiverem.

Amamos vocês! Saudade sempre e entusiasmados, pois veremos muitos de vocês na Conferência de Ministros do Nordeste nesse mês de Julho. Até lá!

Um sincero abraço,

Simon e Adriana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!