Verbo FM

Irmãos foram impulsionados a cumprir o IDE em mais um Culto de Missões

2015_culto_missoes_uberlandia02A Secretaria de Missões da Igreja Verbo da Vida em Uberlândia-MG, sob a liderança de Leandro e Jasme Alessi, realizou mais um culto trimestral, desta vez com o tema Japão.

Na ocasião, os jovens apresentaram várias curiosidades sobre o país como, comidas, festas, crenças típicas, etc. Além de uma deliciosa comida típica do país, decorações e pessoas vestidas a caráter, o culto contou com a presença do pastor Douglas Proença, da Igreja Verbo da Vida de Assis-SP, como pregador da noite.

Douglas ensinou sobre o quão sério e importante é fazer missões. Muitas pessoas acreditam que missões são apenas para quem tem o chamado de Missionário, mas ele mostrou claramente através da Palavra de Deus, que Jesus deixou para todos nós a missão de pregar o Evangelho a todas as nações. Seja no trabalho, na escola, na rua, em casa, o IDE do Senhor é para todos.

Citando Salmos 66, o pastor despertou nos corações da igreja a seguinte questão: “Até quando existirão missões? Até quando existir ausência de adoração”.

Ele continuou dizendo que é preciso despertar o missionário que está dentro de cada um, e para isso todos precisam ter consciência que estamos aqui na Terra como missionários enviados pelo Pai, pois infelizmente existem milhares de lugares que estão com tamanha ausência de adoração.

“Contamos com o apoio de todos os membros para realização de eventos como este que possam despertar nos corações das pessoas como elas são importantes para proclamar o Evangelho de Deus no mundo”, disse Jasme Alessi, líder da secretaria de missões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!