Verbo FM

Estratégias de evangelismo no inverno estão facilitando a pregação do evangelho no Chile

Os nossos missionários Ernani e família que estão desenvolvendo atividades no Chile enviaram uma carta notícia com muita gratidão. Segue abaixo:

Olá amados, graça e paz.

20170429_211316Chegou o tempo de enviar a nossa carta notícia para que vocês estejam mais envolvidos com a Missão Chile. Tem sido um tempo maravilhoso ministrando a palavra da Fé nesta nação, cuidando de vidas e encorajando os irmãos chilenos a avançar para alcançar os perdidos.

Fizemos nosso almoço familiar com os irmãos da igreja e, foi um tempo de comunhão e crescimento. Tivemos o nosso culto no Domingo e depois o nosso almoço. Sempre é uma grande alegria ver nossos irmãos envolvidos com a Palavra. Deus é sempre fiel!

Temos feito visitas a alguns irmãos no hospital aqui da cidade e enfermos tem ouvido da palavra da Fé. Fazemos acompanhamentos após a saída deles dos hospitais com visitas periódicas em suas casas, ministrando a palavra na qual é a verdadeira medicina para o nosso corpo. Tem sido um tempo maravilhoso ver a palavra de Deus sendo liberada para cada enfermo.

Estamos em uma estação de muito frio, por isso, não saímos para evangelizar, esperamos chegar o verão para dar início ao evangelismo, estávamos orando e desejando uma estratégia para começar o evangelismo no inverno, então, foi quando Deus começou a nos falar sobre os tipos de evangelismos. Como por exemplo, nos ônibus e grupo familiar.

Para dar início aos evangelismos nos ônibus, Deus enviou a jovem Sabrina Letícia que congrega na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, com o objetivo de dar um treinamento para evangelismo nos ônibus. Saímos dois dias com ela e alguns irmãos da igreja, muitas pessoas ficaram impressionadas com a palavra ministrada.

Foram dias maravilhosos, e agora estamos dando continuidade a este propósito, pregando nos ônibus. Também começamos com os grupos familiares, com o nome a “Igreja em sua casa”. Há um certo tempo desejávamos iniciar este projeto e, graças a Deus foi iniciado e já temos visto resultados. Recebemos instruções preciosas do pastor Sergio Flores, líder da Igreja Verbo da Vida em Jaguaribe, João Pessoa-PB. Ele se conectou conosco e nos contou um pouco da sua experiência, nos ajudando a dar início a este propósito. Chegou a hora de colocar em prática o grupo familiar.

20170423_115629Estamos dando um treinamento e capacitando cada irmão dentro da visão, como chegar a cada casa, mostrando a importância da palavra com o objetivo de resgatar os valores da família.  Estamos com duas ferramentas tremendas para nos mobilizarmos para o evangelismo no inverno. Aleluia! Vamos continuar fazendo o que o Senhor Jesus disse em Mateus 28.19: “Ide, portando, fazei discípulos a todas as nações, batizando em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo”. O nosso objetivo não é apenas pregar a palavra, mas também fazer discípulos nesta nação.

Não temos nossa vida como preciosa, o nosso desejo é que o povo chileno conheça a verdade e seja livre de toda armadilha do diabo e, possam usar da autoridade que Jesus conquistou na cruz.

Estamos com a campanha da lenha, “Esquenta Chillán”, porque não temos o aquecedor, e usamos lenha para aquecer a casa, chegou o outono e estamos nos preparando para a chegada do inverno. A temperatura é muito baixa aqui no Chile, moramos ao lado das cordilheiras dos Andes. Estamos levantando parceiros que possam plantar em nossas vidas uma semente de amor no valor de R$25,00 reais e, se você motivar mais 10 pessoas com este valor, poderemos comprar a nossa lenha.

De fato, já queremos agradecer a cada pessoa que já plantou em nossas vidas, para a compra da nossa lenha. Muito obrigado de todo coração, quem planta uma semente colhe uma floresta. E se você deseja plantar esta semente, fala conosco pelo Facebook (Ernani y Família) ou pelo e-mail: [email protected].

Não podemos deixar de falar de uma visita surpresa do nosso coordenador das escolas Rhema, Canrobert Guimarães, junto com o nosso supervisor pastor Marcos Honório que estiveram um fim de semana conosco, ministrando a palavra para nós. Canrobert animou a igreja com uma palavra poderosa que tocou na vida dos nossos irmãos, foi uma honra para nós receber eles aqui na nossa casa. Tivemos um tempo de comunhão e crescimento, tempo de céu na Terra.

Queremos agradecer aos pastores, colaboradores, Secretaria de Missões de cada igreja, Agência de Missões e também ao Ministério Verbo da Vida que tem confiado em nós. Muito obrigado também ao pastor Marcos Honório e Eunice que são nossos supervisores, somos gratos a todos vocês. Que Deus continue abençoando vocês. Obrigado amada família. Estamos juntos!

Com carinho,
Pastor Ernani, Helcy, Raphael e Rayen.
Missionários em Chillán – Chile.

“Seja um parceiro na colheita dos últimos dias”

Seja um investidor desta obra:
Banco do Brasil
Agência: 1234-3
Conta: 37429-6   
Poupança Variação 51

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!