Verbo FM

Missionários auxiliam em novo Ponto de Pregação na Inglaterra

2014_carta_michelltania_junho07

O casal de missionários Michael e Tânia Potter, residentes na Inglaterra, estão realizando diversas atividades para a propagação do Evangelho nesta nação. Veja na carta notícia abaixo:

Graça e paz queridos,

Assim como nós, acreditamos que todas da família Verbo da Vida estamos impactados com as ministrações que o Senhor nos trouxe através do casal Kenneth e Lynette Hagin. Palavras simples, mas tão poderosas!

Entendemos que devemos continuar firmes na Palavra e na oração se quisermos ver o poder do Senhor sendo manifesto em nossas vidas. Então, com isso temos tido o cuidado de como estamos tratando o nosso dia a dia. Sabemos que estamos vivendo dias em que é requerido mais e mais da sabedoria, graça e da liderança do Senhor como crentes cheios do Seu Espírito.

No momento, eu (Michael) estou envolvido em três diferentes boas obras: igreja, trabalho secular e o Ministério do Rick Renner (ministro americano, com um grande ministério em Moscou). Louvado seja o Senhor por Sua tão poderosa graça para me assistir nesse tempo,em que tenho Sua habilidade para estar envolvido em três diferentes trabalhos.

PONTO DE PREGAÇÃO

Nossa igreja aqui na Inglaterra (Faith Alive Church), começou reuniões em uma cidade a pouco menos de 20 quilômetros de onde moramos, e nosso alvo é ir até as pessoas proclamar salvação. Entendemos que todo início requer perseverança, contudo sabemos que estamos seguindo uma direção do Senhor e estamos crendo para logo vermos os frutos.

Há um mês fomos às ruas para fazer o convite dessas reuniões, como também entregamos os convites nas casas em uma parte desta pequena cidade.

2014_carta_michelltania_junho06

Queremos que vocês creiam conosco para que corações sejam quebrantados e sintam o desejo de irem a essas reuniões.

Recebemos este mês o nosso amigo e missionário Tony Fleege. Ele veio estar com o grupo de evangelismo da nossa igreja, encorajando-os a continuarem firmes e não se intimidarem, mas ir avante proclamar as Boas Novas. Foi um tempo muito oportuno para nosso grupo como também para nós.

Seguimos com nossas responsabilidades com muita alegria em nossa igreja, fazendo tudo aquilo que é necessário para o crescimento do corpo.

Como pastor assistente da nossa igreja tudo vai seguindo muito bem. Tânia continua seguindo com as reuniões de mulheres e outras responsabilidades que a mesma tem na igreja.

No mês de abril celebramos o meu aniversário e no mês passado, celebramos o de Tânia. Louvamos a Deus por tudo quanto Ele tem feito por nós. Temos provado da sua tão poderosa graça e favor.

Louvamos a Deus pela nossa família Verbo da Vida como também nossa família natural, que tem nos ajudado a ir em frente na obra do Senhor, e sabemos que tudo quanto fazemos não é em vão.

Somos extremamente gratos por sua vida em diferentes formas nos ajudando. Que você possa a cada dia desfrutar da sabedoria, graça e liderança do Senhor na sua vida e família!

Com amor!
Michael e Tânia Potter

Com amor!
Michael e Tânia Potter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!