Verbo FM

Muita alegria e festa na solenidade de formatura do Rhema em Pinheiros-SP

2015_formatura_rhema_pinheiros011Aconteceu a formatura do Rhema em Pinheiros – São Paulo-SP, no Espaço de Eventos Amcham. Os alunos chegaram com antecedência para os preparativos e havia muito entusiasmo e alegria entre eles.

A mestre de cerimônia, Shirla Lacerda, anunciou a entrada dos membros da mesa diretiva, composta por: Marizete Garcia; integrante da Supervisão do MVV na região Sudeste, Eliane Neves de Araújo, diretora da escola local; Janduí de Araújo, pastor e conselheiro espiritual da escola; Priscila Andreotti dos Santos, vice-diretora e o paraninfo da turma Carlos Alberto do Nascimento Júnior, pastor auxiliar na Igreja Verbo da Vida na Zona Norte em Recife-PE. Também foram convidados à frente os professores: Luciana Martins Nadin, Fabíola Brito Velloso da Silveira, Diego Chaves e pastor Antônio Paulo Pereira da Hora.

2015_formatura_rhema_pinheiros033A diretora, Eliane de Araújo, abriu a cerimônia incentivando os alunos do 1º ano a perseverarem em concluir a próxima etapa e parabenizou a turma do 2º ano pelo encerramento de mais um ciclo. Ela lembrou uma frase da ministra no culto de imposição de mãos dizendo “quando um avião acelera pra decolar e a pista chega ao fim, é porque chegou a hora de voar”.

O paraninfo da turma ministrou a Palavra falando sobre o fogo de Deus. Ele ressaltou que este fogo, que é o próprio Deus, deve produzir três resultados em nós: a Presença de Deus, a Pureza e a Paixão. Não a paixão representada pelo mundo, mas a intensidade em tudo o que nós fazemos para Ele. Devemos começar com fogo e terminar com o fogo de Deus. Os alunos vibravam com a Palavra, outros choravam de tanta emoção. Vidas foram tocadas neste momento tão especial.

2015_formatura_rhema_pinheiros097Em seguida, o pastor Janduí de Araújo prestou uma homenagem ao paraninfo dizendo que existem três formas de honrar uma pessoa. A primeira é falando bem, a segunda é pensando bem e a terceira é presenteando esta pessoa. E naquele momento ele estava tendo estas três atitudes para honrá-lo naquela noite.

O orador da turma, Leonardo Rodrigues Júnior, recordou aos colegas que eles foram criados por Deus para acertarem alvos! Um ciclo estava se encerrando naquela noite, mas que eles estavam entrando em um novo ciclo. E que deveriam estar prontos, pois algo grande estava acontecendo naquele momento. Ele citou uma frase dita pelo ministro Scott Web: Deus é especialista em nos levar aos lugares que não chegaríamos por nós mesmos.

No momento da entrega dos diplomas, os 67 formandos, foram anunciados com muita alegria e aplausos por toda a turma e também convidados. Deste grupo, 10 alunos foram premiados por terem 100% de presença durante os dois anos de curso.

A cerimônia foi encerrada com louvor e celebração, em que a alegria dos alunos contagiava todos os presentes. Foi uma noite muito especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!