Muitas atividades neste ano na obra na Inglaterra

Graça e paz amigos e irmãos,

Louvado seja o Senhor que sempre nos conduz em triunfo!

Inicialmente,  desejamos a cada um de vocês um ano de paz, sabedoria e vitórias Naquele que sempre está conosco e  pronto a nos ajudar: o Senhor Jesus!

É com muita alegria que relatamos a seguir algumas coisas que nos foram confiadas para fazer em nosso ministério, visando o crescimento do Reino de Deus.

Em dezembro, Tânia esteve organizando uma reunião anual do Departamento de Mulheres, realizada em uma loja de jardinagem. Foi um momento de reflexão, alegria e muita emoção, pois além da confraternização entre as irmãs, ela deu a oportunidade para que cada mulher presente desse uma pequena palavra e assim todas participaram e compartilharam dos momentos de alegria e dificuldades que tiveram no decorrer do ano. Assim, cada instante vivido foi dividido entre elas, ampliando e reforçando os laços da comunidade feminina.

No natal, nossa igreja esteve organizando um almoço para os idosos que moram sozinhos e nós estivemos envolvidos. Tânia foi a responsável pela cozinha, e eu, no transporte. Como foi bom ver a alegria daquelas pessoas por não estarem sozinhas e se sentirem amadas.

Aqui na Inglaterra, o ano letivo é diferente do Brasil, por isso, as aulas do Rhema não encerraram, apenas tivemos um recesso devido às festividades de fim de ano.

Mas, antes de irmos para este intervalo, tivemos um almoço com todos os alunos para nos confraternizar e juntos agradecer ao Senhor por Sua bondade e ajuda em nossa comunidade, reforçando sempre o papel e a atuação do Rhema aqui.

As aulas na Escola estarão recomeçando também no dia 21 de janeiro. No entanto, os nossos trabalhos missionários e administradores recomeçam dias antes, visto que temos que planejar o ritmo e o calendário dentro de um projeto escolar com disciplina e uso devido do tempo e do material.

Existe em nosso coração grandes expectativas para este ano, pois estamos em Cristo e assim temos a esperança para dias de paz e grandes feitos para a Sua glória.

Estamos desenvolvendo nossas responsabilidades na nossa casa, e na igreja. No próximo dia 21 de janeiro estaremos oferecendo um Jantar Internacional para celebrarmos as diferenças étnicas que temos em nossa igreja.

Somos agradecidos e louvamos ao Senhor por estarmos trabalhando na comunidade, na Igreja e principalmente na escola e vendo os frutos na vida de todos os envolvidos.

Nossa força e esperança estão em Deus, que é fiel em Suas promessas!

Agradecemos aos amados irmãos por dedicar um pouco do seu tempo, lendo nossas cartas e orando por nós, obrigado por estarem conosco.


Que Deus abençoe cada um de vocês,
Michael e Tânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!