Verbo FM

Muita emoção e despedida marcaram a segunda Formatura do Rhema em Bauru-SP

O Rhema Brasil em Bauru-SP celebrou a solenidade de formatura na Igreja Evangélica Cristã Renovada, sede do Centro de Treinamento Bíblico na cidade, com a graduação de 115 homens e mulheres que cumpriram satisfatoriamente os dois anos do curso.

Após a abertura oficial, realizada pelo diretor Thiago Borba, o grupo de música da igreja local conduziu um maravilhoso período de louvor.

Natan Rufino, paraninfo da turma, encorajou os graduados a permanecerem firmes nas verdades ouvidas durante os dois anos de curso no Rhema Brasil. Ele falou sobre a importância de manter o fervor ao ouvir a Palavra de Deus citando alguns textos bíblicos, afirmando que antes de pregar a Palavra ou expulsar demônios, nosso chamado é estar em comunhão com Deus.

Momentos de muita emoção marcaram esta noite, entre eles está o momento em que a aluna de mais idade da turma recebeu seu diploma e por iniciativa dos colegas de sala, foi aplaudida de pé.

O casal, Thiago e Juliana Borba, diretor e vice-diretora, se despediu do Rhema local, passando a direção da escola para Sueli Parreira. Eles estão de mudança para Campina Grande-PB, onde vivenciarão uma nova fase ministerial.

Na noite de formatura, mais 50 matrículas para o primeiro ano foram efetuadas e uma nova turma de alunos fervorosos e desejosos pela Palavra de Deus será formada na cidade.

Certamente muitas coisas boas irão acontecer no ano de 2013 na cidade de Bauru, porque a luz da revelação da Palavra de Deus não vai parar de brilhar.

 Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!