Verbo FM

NOVO TEMPO: Grande novidade marcou a formatura 2013 do Rhema Bolívia

Na recente solenidade de Formatura da turma 2013 do Rhema Bolívia em Cochabamba, o pastor Rozilon Lourenço esteve presente na cerimônia como paraninfo da turma.

Em sua pregação, baseado em Efésios 1.16-18, ele falou sobre o Espírito de sabedoria e de revelação no conhecimento de Deus e da Sua Palavra.

A escola em Cochabamba, coordenada por Lizete Tabuada e a irmã Olga, formou 153 alunos neste ano.

Além da solenidade de formatura, o pastor Rozilon esteve realizando várias reuniões em que foi estabelecida a parceria oficial com o Ministério Verbo da Vida. Sendo assim, em 2014, o Rhema Bolívia será supervisionado pelo Rhema Brasil e a Igreja Palavra de fé, passará a ser Iglesia Verbo de Vida.

Em recente visita ao Brasil, o pastor David Larsson, líder da, até então, Igreja Palavra da fé na Bolívia, juntamente com a liderança do Ministério Verbo da Vida, decidiu oficializar essa parceria que já vinha sendo desejada por ele desde 2000 quando ocorreu a primeira viagem missionária do nosso ministério para a nossa nação vizinha, coordenada pelo missionário Simon Potter.

“Sempre admirei muito o pastor Bud e Jan, eles, juntamente com toda a liderança no Brasil, nos acolhiam muito bem, por isso também sempre me senti parte desta obra”, disse o pastor David.

Enviada pelo MVV, a missionária Maria Amélia estará se mudando para assumir a coordenação das cinco escolas Rhema Bolívia a partir de 2014.

“Foi um tempo bom com o pastor David Larsson e Violeta. Eles estão com um coração atento e disponível para crescer. Este é um novo tempo para o Rhema na Bolívia”, finalizou Rozilon Lourenço.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!