O projeto “Sergipe, conheça o Rhema” promoveu Aulas Demonstrativas em todo o estado

253517_683738788435133_5066271867331143238_nAs unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Sergipe promoveram o projeto: “Sergipe, Conheça o Rhema”. Trata-se de uma ação realizada simultaneamente na Unidade Rhema Aracaju e Lagarto, bem como igrejas parceiras do estado, com o objetivo de tornar ainda mais conhecido o conteúdo ensinado nas escolas Rhema.

Em Aracaju, o evento aconteceu na sede da escola e na Congregação Verbo da Vida localizada no bairro Lamarão, tendo como preletores o pastor Edilson de Lira, líder da Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE, e Vânia Nascimento, diretora da Unidade Rhema em Salvador-BA, respectivamente. Enquanto o pastor Edilson envolveu a todos numa ministração que fez um passeio por algumas matérias que são ministradas no Rhema, a professora Vânia ensinou sobre a ”Autoridade do Crente”.

2016_sergipe_conheca_rhema34Na cidade de Lagarto, o evento foi realizado na escola local e teve como preletora a professora Karol Luxinger, de Salvador, que ensinou com muita graça e unção a matéria “Como ser guiado pelo Espírito”. Durante a preleção, a professora enfatizou a importância de considerarmos a presença do Espírito Santo em nossa vida e de sermos conduzidos por Ele em todas as áreas da nossa vida.

Em Itabaiana, o evento foi realizado na Igreja Verbo da Vida e contou também com visitantes de outras denominações, que foram presenteados com a aula ministrada pelo professor e integrante da Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida, Marcelo Saraiva. Foi notória a atenção e empolgação entre todos os presentes.

2016_sergipe_conheca_rhema24Em Itabaianinha, a professora Zuleica Messias ensinou sobre a matéria “Como ser guiado pelo Espírito”, assunto que ensina há dezenove anos nas unidades Rhema espalhadas pelo Brasil. Os presentes estavam muito animados.

A cidade de Pirambu também foi alcançada. Contou com a presença da professora Suely Cardoso que, com alegria contagiante, lecionou a matéria “Cristo, aquele que cura”.

2016_sergipe_conheca_rhema23Em todos esses lugares, além de ouvirem a ministração da Palavra de Deus, os participantes foram instruídos sobre como funciona a escola, através de vídeo institucional, distribuição de panfletos e revistas, além da apresentação do material didático. No encerramento das aulas, um vídeo foi exibido contendo testemunhos de graduados que tiveram sua história transformada. Foi uma noite impactante e os frutos certamente virão!

O Rhema, a palavra de Deus revelada, tem mudado a história de muitas pessoas, não apenas em Sergipe, mas também no Brasil e no mundo. Venha você também ter sua história transformada! Procure uma das unidades do Rhema mais próxima de você. As matrículas estão abertas!

Se você é um graduado não se esqueça de que temos uma Associação Alumni Rhema esperando por você. Você precisa manter a chama acesa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!