Verbo FM

Rhema Angola festejou a formatura da 5ª turma no país

O Rhema Angola celebrou com entusiasmo e contagiante alegria a formatura da 5ª turma.

Foram 223 concluintes do 1º ano e 183 formandos do 2º ano, que com muita festa concluíram com êxito esta fase em suas vidas.

Na ocasião, Maria Amélia, diretora do Rhema, pregou a Palavra de Deus falando sobre a importância dos alunos levarem os ensinos que ouviram por onde passarem, como também falou aos convidados da necessidade que o ser humano tem em ter Cristo como seu Senhor e salvador.

Seguindo, Ana Amélia, vice-diretora, falou para os concluintes e formandos que agora eles necessitam avançar com a Palavra da fé e correrem a carreira que os está proposta.

Um vídeo especial foi exibido em homenagem ao Ap. Bud Wright enfatizando a chegada do Rhema na nação.

Clique aqui e assista ao vídeo.

O Ap.Guto Emery emocionado, incentivou os irmãos a permanecerem firmes dizendo que “vocês são fruto do Ap. Bud Wright e a visão continua”.

Após, uma deputada de Luanda, convidada para participar do evento, afirmou que “Luanda precisa dos cristãos para ser reconstruída, não depende só do Estado. O Estado depende dos crentes“, motivando os irmãos a intercederem pelo país.

Seguindo, Maria Amélia falou da transição da diretoria, pois ela estará assumindo a supervisão do Rhema Bolívia e Jacqueline Souza estará assumindo a direção do Rhema Angola em 2014.

“É uma honra e uma alegria fazer parte do avanço da Palavra da Fé em Angola. Aos alunos do 1º ano, os convido a voltarem ano que vem para crescerem em fé e conhecimento, e a todos os que assistem esta solenidade e desejam receber essa transformação pela Palavra da Fé, façam suas inscrições no Rhema, estamos esperando por vocês“, disse Jacqueline Souza.

Guto Emery também apresentou Nelson Abad como o coordenador da Associação Alumni Rhema Angola, que também estará assumindo a direção no próximo ano.

O Ap. Zacarias Sambo, líder da Igreja Monte Horebe, saudou a todos demonstrando a sua gratidão e alegria em estar participando juntamente com os irmãos de mais uma formatura.

Encerrando, os alunos do 1º ano homenagearam os formandos. Em um lindo momento, todos de pé, conduzidos pelos cantores Dudu Miranda e Guy Destino, cantaram a música “Eu vou” de Fernanda Brum.

Assista ao vídeo com os melhores momentos do evento:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pzOFjoVWO14[/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!