Verbo FM

#Rhema2015 Neste ano, iniciará uma unidade do Rhema Brasil em Cuiabá-MT

2014_RHEMA_CUIABA5

A Palavra revelada tem sido ensinada em nossa nação com excelência e em 2015 teremos uma Unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil na cidade de Cuiabá-MT.

Cuiabá é a capital e o mais populoso município do estado de Mato Grosso. Sua população é de 575 480 habitantes.

Certamente, o ensino trará mais luz e conhecimento ao povo cuiabano. A chegada a Escola na cidade gerará bons frutos. Muitos irmãos têm orado e gerado em seus corações a iluminação e o conhecimento através do Rhema. Enquanto o ano letivo não iniciou, Aulas Demonstrativas foram realizadas com o objetivo de divulgar a escola na região.

2014_RHEMA_CUIABA1

O Rhema Brasil terá na direção da escola Ruth Magalhães que está montando a equipe de trabalho ao longo dos próximos meses.

2014_RHEMA_CUIABA4

“Estamos muito felizes por mais uma unidade do Rhema Brasil sendo instalado em nosso país, propriamente dito em Cuiabá, é com muita alegria e grandes expectativas que estamos nos empenhando para o nosso primeiro ano do Rhema. Além de Cuiabá, temos o município de Várzea Grande que é interligado, e entre outras cidades bem próximas da capital. Temos um bom número de evangélicos nesta cidade, e já podemos contemplar o impacto que o Rhema fará na vida dos nossos irmãos na fé.” Disse Ruth Magalhães.

2014_RHEMA_CUIABA2

Ruth concluiu dizendo: Agradecemos a Deus por esse presente maravilhoso para essa terra abençoada, e com certeza estaremos desenvolvendo nosso trabalho com muita dedicação, seriedade e amor, aquilo que Deus nos pôs a  mão pra fazer,  seremos fiéis”.

ENDEREÇO

Rua: Mestre Teodoro Lourenço da Costa, 102-Bairro Consil – Cuiabá – MT
Informações: ( 65 ) 9978-9101/ 9218-2827

1 Comentário

  • Grandioso é o Deus a quem servimos. Aleluias!!!!
    Cuiabá recebendo o que há de melhor: A Palavra na simplicidade mas com um poder sobrenatural. Ruth essa Palavra já tem abalado essa terra e agora com mais esse reforço do Rhema Brasil será ainda mais impactante. Deus tem se agradado de sua vida e a do Pr Elves e creio que este já é um ano de grandes colheitas e de vidas libertas de religiosidades.Acompanho o esforço e a alegria de vocês para cumprir o IDE de Jesus. Louvado seja nosso Deus e em todas as coisas somos mais que vencedores!!! Beijos. Te amo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!