
“É uma honra para nós termos ele aqui presenciando o lançamento deste que é o primeiro de muitos livros dele que serão lançados em português. Há muito tempo nós que ensinamos escatologia no Rhema torcíamos pela publicação deste livro tão esclarecedor que tanto já nos ajudou em nossos estudos e aulas”, disse Manoel Dias que também aproveitou para receber uma dedicatória (foto acima).
Além de assinar, o pastor Derek cumprimentava os irmãos e escrevia uma dedicatória, incentivando-os a amarem a vinda do Senhor e a estarem prontos para este grande dia.
O livro é o primeiro de uma série de quatro. Além deste, o pastor tem vários outros lançados em inglês, de outros assuntos bíblicos como cura por exemplo. Todos que estão frequentando o evento estão admirados com a sabedoria deste homem de Deus e o quanto ele é ungido para ensinar a Palavra de Deus de maneira clara e enriquecedora.
Adquira o seu exemplar no VerboShop.com.br
[nggallery id=1587]
















