Verbo FM

Celebre o provedor – Edmilson Nunes | Devocionais #07

Como filhos de Deus receberemos todo suprimento que precisarmos e, para nós, ter essa segurança é motivo de grande alegria, mas o grande motivo da nossa celebração não deve ser a provisão, e sim o provedor. Essa provisão é o resultado de uma vida com Deus, não a maior causa.

Edmilson Nunes, pastor da Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), nos mostra uma perspectiva sobre isso hoje.

Leia mais »

A influência do Espírito da Fé – Cida Claudino | Devocionais #06

Ousadia, intrepidez e posicionamento: tudo isso provém do Espírito que está em nós, mas precisamos recorrer à essa consciência e entender como nos mover dentro do comportamento da nova realidade que nós estamos inseridos. Cida Claudina, da Igreja Verbo da Vida em Parnamirim (RN), fala um pouco sobre isso e nos aponta a melhor forma de estarmos firmes e conscientes a esse respeito.

Leia mais »

Submissão: um lugar de segurança – Edgley Lacerda | Devocionais #02

Você sabia que nem sempre precisamos de um porquê para obedecer comandos que nos são dados pelas autoridades acima de nós?

No nosso devocional de hoje, Edgley Lacerda, pastor auxiliar da Igreja Verbo da Vida na Zona Norte, em Recife (PE), mostra a importância da comunicação da nossa liderança conosco e nos ensina que a submissão, além de obediência, resulta da honra e é também a nossa maior segurança.

Seja abençoado com esta mensagem e saiba que todas as segundas-feiras nos encontraremos aqui, às 9h da manhã, com uma palavra inspirada pelo Espírito Santo para você.

Leia mais »

Efeitos da Justiça de Deus – André Martins | Devocionais #01

Começamos hoje nossa série de devocionais e, para esta ocasião tão especial, o pastor André Martins, da Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC), vai abordar os efeitos da justiça de Deus em nossa vida com Cristo, e como devemos manter a consciência sobre esta revelação para andarmos de acordo com a nova realidade que fomos inseridos.

Seja abençoado com esta mensagem e saiba que todas as segundas-feiras nos encontraremos aqui, às 9h da manhã, com uma palavra inspirada pelo Espírito Santo para você.

Leia mais »