Jovens edificadas e instruidas em tarde especial em Sinop-MT

dsc01824Recentemente em uma tarde de feriado, as amadas jovens da Igreja em Sinop – MT, tiveram um dia muito especial, preparado totalmente para elas.

Esposas de pastores e demais cooperadoras da igreja, decoraram lindamente a igreja, com ambientes delicados e cheios de cor e vida para recebê-las. Cada uma envolvida neste evento, deu uma palavra de incentivo e cheio de amor as participantes, mostrando a elas que é possível seguir seus sonhos, sempre colocando o Senhor como o guia.

Foi um momento muito especial, ouvir breves testemunhos de vida de cada uma dessas corajosas mulheres, e ver o quanto o Senhor as tem honrado. Durante o evento cada jovem pôde perceber o quanto o Senhor é bom e fiel, e nunca desampara os seus.

A professora do Rhema Brasil Mariana Honnório, ministrou uma palavra poderosa, incluindo uma linda releitura de uma carta de amor diretamente do coração do Pai para as princesas; inspirando-as a colocar o amor e a relação com Deus Pai sempre em primeiro lugar, antes de entregar seu coração a relacionamentos afetivos, de amizade, e até mesmo familiar.

“O seu maior amor, é e sempre será o Criador, o seu Pai, o nosso poderoso Deus. É Ele quem deve estar a frente de seus sonhos, seus relacionamentos. Nunca permita que alguém pise em seus sonhos, nunca permita que alguém diga que você não é nada… você é uma linda princesa, filha do Deus Altíssimo, então permita ser amada por Ele, e ter sua vida transformada de acordo com o Reino de amor”. – Mariana Honnório

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!
Relacionados