“Muitos acharão o caminho pela luz do farol que somos. Eles verão a glória do Senhor que brilha através de nós e os perdidos virão. Esta luz que brilha como um farol iluminará o caminho dos que estão perdidos. Responda ao chamado de Deus.

Sylvia Lima

Sylvia Rocha Gonçalves de Lima, carinhosamente chamada de Tia Sylvia, era integrante do Conselho da nossa Diretoria. Ela e Gilson, de quem era viúva após 19 anos de casamento, foram também os instrumentos usados por Deus para levar a salvação ao Ap. Guto e Suellen Emery.

Dona de um coração humilde, cheia de generosidade, excelência e fervor, Sylvia era intensa em oração, ousada no pregar e referencial no servir. Ela certamente marcou a vida de milhares e milhares de pessoas, levando a Palavra da fé e o amor ao Brasil e às nações.

Em 23 de março de 2024, ela partiu para o Senhor e como declarou em uma de suas últimas pregações: “Eu quero chegar naquele dia e Jesus poder falar comigo: ‘Serva boa e fiel’”… Com certeza, é isso que ela ouvirá!

Linha do Tempo

19 de janeiro de 1968
Nascimento
Em 19 de janeiro de 1968 nascia em Campina Grande, na Paraíba, Sylvia Rocha Gonçalves. Aquela menina graúda, primeira filha de Dona Laudicéia Rocha e Seu Gil, que veio ao mundo para ajudar pessoas e liderar. Segundo a própria mãe: “desde a infância, ela sempre foi uma pessoa muito decidida, do tipo: ‘mainha, deixe que eu resolvo”.
19 de janeiro de 1968
1990
Conversão
Por volta dos anos 90, aconteceu sua conversão. Foi através de Dona Creusa, uma cliente do ateliê de costura que Sylvia tinha. De lá para cá foram mais de 30 anos de uma vida cheia de entrega, fé e dedicação ao Senhor. Incansável e perseverante, Sylvia era intensa em oração, ousada no pregar e referencial no servir.
1990
14 de novembro de 1992
Casamento com Gilson Lima
Um namoro improvável que resultou em casamento. Assim foi o enredo dessa história de amor. Quando ela começou a namorar Gilson Lima a pressão foi grande. Ele era ímpio e os seus pais não queriam. Inclusive Sylvia foi mandada a Belo Horizonte por um mês, uma tentativa deles para afastá-la do namorado, de nada adiantou. E pouco tempo depois, no dia 14 de novembro de 1992, ela passou a ser a senhora Sylvia Rocha Gonçalves Lima. Fruto desse casamento nasceram os seus três filhos: Larissa, Filipe e Daniel.
14 de novembro de 1992
Bud e Jan
Tão logo conheceu Bud e Jan e apaixonada pela Palavra revelada, Sylvia passou a acompanhar e dar suporte ao casal. Ela passou a ser a fiel escudeira deles desde a fundação do nosso Ministério.
Gilson e Sylvia recebendo imposição de mãos do pastor Bud
Recebendo imposição de mãos do pastor Bud
O Verbo da Vida
Sylvia Lima era integrante do Conselho Diretivo do Ministério Verbo da Vida. Esteve à frente das 20 edições da Conferência Nacional de Mulheres, o maior evento em público do MVV, organizado pela nossa Coordenação Feminina, da qual Sylvia foi cofundadora e gestora.
A EMR
Sylvia foi graduada pela Escola de Ministros Rhema em 2001, ano de fundação da Escola. Foi forjada para o ministério pelo apóstolo Bud e Jan Wright, além do apóstolo Guto Emery, entre outros professores como Simon Potter e Ben Gill. De 2007 a 2011, ela teve a honra de dirigir a Escola que tanto amava. A partir de 2021, ela passou a ser sua supervisora.
23 de Março de 2024
Partida
No sábado, 23 de março de 2024, em Campina Grande (PB), aos 56 anos, Sylvia Lima partiu para a glória. Ela será sempre inesquecível para quem teve o privilégio de conhecê-la, de ser cuidado por ela e levar suas “chineladas de amor”. Foi uma grande honra conviver com Tia Sylvia e com seu “jeito Verbo da Vida de ser”! Ah… tão preciosa para todos nós!
23 de Março de 2024
Dois momentos marcantes celebraram o legado e a vida da tão amada ministra do Senhor, em Campina Grande (PB).
Confira os depoimentos de quem conviveu com Sylvia Lima e seja impactado com as histórias.

Memorial Sylvia Lima

Memórias

Depoimentos

119 Comentários

  • Em um evento do Verbo Paulista, Sylvia era a preletora, ela passou por mim segurou meu braço e disse: eu vejo Jesus em seus olhos, e toda vez que você se olhar no espelho, veja Jesus olhando pra vc. Nessa noite ela ministrou sobre AMOR, e foi algo sobrenatural.
    Ela não precisava falar, só em olhar para ela víamos amor transbordar dela. Nos recebia com tanto amor e cuidado.
    Serva boa e fiel, entra no meu descanso. Foi assim que ela foi recebida pelo Senhor

    Resposta
  • Nunca tive contato pessoal com Sylvia, mas como a vida dela me impactou. Recebi conselhos de pessoas que foram aconselhadas por ela, e isso foi um suficiente para valorizar a vida dessa mulher.

    Gostaria de poder ter contado a ela como fui alcançado por sua vida, mas os galardões que ela irá receber por essa influência vão falar por si mesmos.

    Resposta
  • Tia Sylvia… louvamos a Deus pela vida dessa mulher cheia de amor e fé. Sua vida nos inspirou a temer ao Senhor e a fazer a vontade d’Ele acima de todas as coisas.

    Sempre nos tratou como filhos. Todo Natal nos enviava uma cesta cheia de delícias e muitos presentes. Orou pelo ventre de Stephani e sempre que a via declarava que bendito seria o fruto dele, crendo conosco.

    Que pena que os meninos não crescerão com a sua presença, mas, certamente, eles ouvirão muito de você!

    Quando ela me chamava de Pepê, no início de um áudio, eu sabia: lá vem bronca! Kkkkkkk Queria muito poder continuar levando mais e mais broncas suas: “se oriente!”, “me ajude!”, “faça isso comigo não!”, “pode fazer outro”, “apague isso”, “Jesus vai lhe pegar!”, etc…

    Se eu quisesse saber se uma produção ou ideia da minha equipe estava boa, enviava logo pra ela me dá o seu feedback… afinal, conhecia nossos líderes como ninguém e não negociava a nossa visão.

    Vamos ficar com saudades! Mas, em breve nos reencontraremos. Maranata! A quem muito nos amou, nossa eterna gratidão!

    Resposta
  • Sou Grata pela vida dessa Grande mulher de Deus. Uma mulher que exalava o amor e a compaixão de Deus por vidas.
    Foi tocando pela sua unção 2018 com imposição de mão recebe palavras específicas e também na escola de ministro 2023 fui muito ministrada por ela. Como ela Me despertou a respeito da interseção de pegar a causa de Deus. Quantos testemunhos ouvi a respeito de ser parceira e pegar a causa de Cristo. Nunca chorei tanto.
    Sou muito grata a Deus pela vida d Sylvia Lima e agradeço a Deus pela oportunidade dela ter passado pela minha vida. Sylvia foi amada.
    Força a Família Rocha
    O Espírito Santo é o maior consolador e confortador da vida de vocês.

    Resposta
    • Sou Grata pela vida dessa Grande mulher de Deus. Uma mulher que exalava o amor e a compaixão de Deus por vidas.
      Foi tocando pela sua unção 2018 Rhema Salvador com imposição de mão recebe palavras específicas e também na escola de ministro salvador 2023 fui muito ministrada por ela. Como ela Me despertou a respeito da interseção de pegar a causa de Deus. Quantos testemunhos ouvi a respeito de ser parceira e pegar a causa de Cristo. Nunca chorei tanto.
      Sou muito grata a Deus pela vida d Sylvia Lima e agradeço a Deus pela oportunidade dela ter passado pela minha vida. Sylvia foi amada.
      Força a Família Rocha
      O Espírito Santo é o maior consolador e confortador da vida de vocês.

      Resposta
  • “Apenas uma vida, logo passará. Apenas o que foi feito para Cristo permanecerá.” C. T. Studd
    A vida de Sylvia aqui nesta terra passou, mas tudo o que ela fez para o Senhor ecoará por toda eternidade. Sou grata por ter recebido da influência desta grande mulher e tenho convicção de que as novas gerações ouvirão falar da sua força e da sua fé em Deus.

    Resposta
  • Nossa Sylvinha, carinhosa, alegre, seria com as coisas do Senhor, sua família e com o nosso MVV- Amiga ha tempo e fora de tempo!
    Devemos a ela muitas coisas em especial eu Tânia, o acreditar, o corrigir, o amar! até mandou um livro p Inglaterra p eu crescer no meu chamado, ah Sylvinha- tamamos!
    Betânia, cuida da tua saúde- escuta a tia Lausinha!

    Resposta
  • Sentimos pela partida prematura da nossa irmã Silvia. Eu e Simone fomos marcados por seu amor ao Senhor, força e generosidade nos anos em que moramos em Campina Grande (1996/97).

    Sabemos que ela partiu para onde todos desejamos estar, com o Senhor na Glória! Oramos pela família, especialmente pelos filhos.

    Resposta
  • Sylvia, inesquecível. Deixa um legado de fé, amor e lealdade ao Senhor. Marcou de forma intencional a vida de tantas pessoas e a minha, viveu seu propósito, guardou a fé.

    Resposta
  • Eu conheci sylvia em 2013, e ela sempre falava: menino! o que vc está fazendo de
    bom para Deus? Sempre uma incentivadora, em um momento difícil que eu passei ela sempre dizia: rafa fique firme, a palavra vai prevelecer! Em seu último áudio amável e firme como sempre: eu escutei: rafa eu estou chegando com minha chinela bem fiadinha para dar em você uma Chinelada, vc está servindo o senhor como deve? Quero guardar isso no meu coração como uma memória. Obrigado Sylvia por ser firme e constante em Deus.

    Resposta
  • Sylvia e Gilson foram peças fundamentais na minha caminhada cristã. Pude trabalhar próximo a ela no MVV por mais de 10 anos e faltariam linhas para descrever tudo o que ela fez por mim. O quanto ela me abençoou, não só a mim, mas a toda minha família. Grande será seu galardão. Nós veremos em breve. 🥺💕

    Resposta
  • Seu exemplo de vida e o amor derramado em seu chamado ecoam em nossos corações, trazendo consolo e inspiração. Que a Paz do Senhor esteja sobre todos os familiares, confortando os corações e fortalecendo a todos neste momento de saudade. Que possamos continuar a honrar o legado de Sylvia, espalhando seu amor e exemplo de perseverança para as próximas gerações.

    Resposta
  • Mulher rara, única.
    A sua presença preenchia todos os lugares por onde passava.
    O seu sorriso alcançava corações.
    Suas palavras transformaram vidas.
    Seu coração acolheu a muitos.
    Sua força marcou gerações.
    Fiel escudeira.
    Hoje em seu memorial continuamos sendo ministrados por cada um desses atributos.
    Saudades.
    Mas acima de tudo gratidão.
    Privilégio grande ter te conhecido, te ouvido, sentido a força dessa ROCHA.

    Resposta
  • Oh! Como Somos Gratos ao Eterno, por nos conceder a Honra de vivermos o MAIS de Deus ao lado dessa Serva e Amiga Extraordinária, aqueles que levam a PRECIOSA SEMENTE, certamente trarão jubilosos consigo os frutos. Te amaremos eternamente. MARANATA

    Resposta
  • Ela foi uma das minhas grandes incentivadoras na vida.
    Quando eu falava que queria vir embora para a Inglaterra, ela me disse inumeras vezes, “Você não a lugar algum, agora. Tem muita coisa pra você fazer aqui, ainda.”

    Sou muito grato por todos que me incentivaram a seguir os planos de Deus, mas sou ainda mais grato por aqueles que viram que eu precisava amadurecer um pouco mais, antes de correr para novos horizontes.

    Sylvia foi uma das minhas protetoras. Lamento estar longe nessa hora.

    Resposta
  • Quantas histórias poderia aqui relatar da minha vida que Sylvia foi um socorro bem presente,que mulher extraordinária em Deus! Mas tem uma que deixarei registrada .Há alguns anos atrás, estavamos participando eu juntamente com meu esposo de uma reunião de pastores na escola de ministros e daí chega uma notícia que meu sobrinho tinha sido abordado por um indivíduo e que o próprio disparou um tiro na cabeça, e ia submeter a uma cirurgia que era muito delicada ,pois sua vida estava em risco ,e Sylvia estava como diretora, na sua sala quando soube ,ela prontamente largou tudo o que estava fazendo e disse: Quero ir no hospital com você,, e fomos quando chegamos até lá Sylvia orou declarando milagre na vida dele , e ela dizendo: Só vou sair daqui quando tiver boas notícias 🙌e quando terminou a cirurgia o médico passou e contou que ele meu sobrinho tinha nascido de novo , e que era um milagre! Que a família poderia testemunhar que só o Senhor com seu poder concedeu vida! E ele escapou ! Aleluia Glória a Deus! Essa atitude dela de generosidade e amor por vidas Me fez conhecer um pouco dela Obrigada Silvinha tte amo pra sempre!🌹🫶😭 Meus sentimentos a toda família Rocha e grande abraço fraterno Amamos vocês By Rossana Agra 🫶

    Resposta
  • Sylvinha, quem te.conheceu, mesmo por um breve momento, ou foi fortalecido; ou foi ensinado; ou foi alimentado; talvez instruído; amado; abraçado ( e como era bom esse abraço); provavelmente deu boas risadas; talvez consolado…..enfim, você deixava a sua marca no nosso coração. Tu fostes fiel ao ser discípula de Cristo.
    Oro para que o consolo do Espírito Santo seja perceptível como a luz da aurora, cada dia se tornando mais e mais evidente na vida dos seus familiares e amigos até que as lágrimas se tornem não mais uma dor aguda no peito mas uma saudade e esperança que já já estaremos todos juntos ❤️
    Com carinho
    Carla Oliveira Silva

    Resposta
  • Sylvia me acolheu como a muitos que chegaram de fora. Eu tive o privilégio de ter servido junto com ela. Ela era para mim como uma irmã mais velha, sempre cuidando e tendo certeza de que tudo estava bem.
    Uma das muitas qualidades o que destaca para mim na vida dela foi o seu caminhar de amor. Tem o livro as “Cinco Linguagens do Amor”, Sylvia não tinha uma ou duas linguagens de amor como muitos podemos ter. Ela amava com as cinco: dar presentes (generosidade), tempo de qualidade (estava presente quando precisávamos), toque físico ( os abraços de Sylvia traziam cura e conforto), palavras de afirmação ( ela nos levantava e encorajava com a Palavra), atos de serviço ( ela servia incansavelmente com excelência). Você impactou minha vida e de muitos. Gratidão a Deus por sua vida! Minha amada “Chefa”!

    Resposta
  • Grandes Histórias se faz Com Grandes HEROIS. Silva foi um desses como os da Galeria da fé..em cada cada tens uns desses..Sigamos o Exemplo dando o nosso melhor, o tudo que pudermos..a primeira vez q vi um vidio dela ministrando me encantou a forma clara e convidativa inspiradora como ele ministrava ….Sentimos essa saudosa partida..esse ate logo..Nossa Am❤️da e Heroina Irmã *+SILVA*

    Resposta
  • Conheci Sylvua ainda na infância, quando ela e Gilson iam fazer vigílias na casa da minha tia Socorro. Sou Médica veterinária e sempre que precisava Sylvia me chamava até a sua casa, ela sempre foi muito amorosa com seus animais, tinha muito amor e se divertia muito com o jeito deles principalmente o velhinho Max. Ela tinha muito zelo com a saúde deles e tudo que estava fora do padrão ela me informava. O cuidado dela sempre ia além, procurava saber como eu estava, como meus meninos estavam e sempre me orientava no que eu precisasse, e dizia” Isa, curta o máximo com eles, aproveite muito cada fase por que passa tão depressa, e você vai sentir falta de tudo isso”, e logo me contava de algumas experiências dela com os meninos.
    Ela também me apresentou o panetone assado, também me deu carão quando fiz alem do que deveria, me contava as histórias com seu pai na fazenda, me falava das suas experiências e amor aos animais.
    Eu cuidava dos animais dela, e ela cuidava de mim ❤️ eu nunca vou esquecer seus áudios tarde da noite kkk seu amor era sem medida em tudo o que fazia. Sylvia, muito obrigado por me deixar te conhecer não só de ouvir falar, mas de perto estar…eu te amo muito !

    Resposta
  • Quando vejo e escuto você falando Silvia, eu lembro um tempo que você me fez de princesa um tempo que passei aí com vocês, joguei até futebol com os meninos, enquanto você trabalhava e, Lau dormia após o almoço, foi um momento incrível. E no início quando tinha as conferência na faculdade, éramos bem acolhidas e, sempre seremos bem acolhidas na casa dessa família maravilhosa, somos muito grata por tudo e, estamos aqui em Recife para servir no que precisarem. E agradecemos a Deus no poderoso nome de nosso Senhor Jesus Cristo, por essa família maravilhosa. (Cristina, Barbara, Tetê, Virginia e Catarina.) Sílvia mulher de fé, com muito amor, carinho, amiga e, irmã de todos que conheceram e, conviveram.

    Resposta
  • Temos nós eterna gratidão a essa grande mulher se a grande gigante da fé que nos fez chegar até aqui sempre menos lembrar do seu potencial forte inabalável e uma grande protetora da fé gratidão Silva linda

    Resposta
  • Sylvia era uma alma amorosa e generosa que amava o Senhor e as pessoas sem limites. Sempre seremos gratos pela maneira como ela recebeu nossos filhos em sua casa e deu a eles um lugar onde se sentiam amados e se divertiam. Sua generosidade e fidelidade ao Senhor falam e continuarão a falar às gerações futuras. Seu carinho sempre nos fez sentir amados e aceitos. Nós a amamos e à sua família. Sua luz continuará a brilhar através de seus filhos e de todos aqueles que receberam dela e carregam uma parte de seu coração aonde quer que vão.

    Resposta
  • Sylvoca, o que eu tenho pra falar de você é sobre o amor. Você era amor transbordante em tudo o que você fazia. De um serviço ministerial ao ombro amigo num momento de angústia.
    Você acolheu a minha e a minha família e dedicou anos da sua vida a insistir em nós.
    Obrigada por isso ter me acolhido como só você sabia fazer. Obrigada por nossas conversas e tantos conselhos que me liberaram.
    Eu jamais te esquecerei, pra sempre te amarei ❤️
    Nada acaba aqui, nada acaba aqui.

    Resposta
  • Me lembro de uma conferência de ministro aqui no Sul, eu tinha tanto desejo de abraçar a Sylvia, ela não me conhecia, mas eu sempre acompanhei sua vida,sua dedicação, o testemunho de força e fidelidade sempre me impactaram muito, e tive a oportunidade nessa conferência de dizer isso pra ela, e de dar uma abraço nela, guardarei seu legado, seu abraço. Meus sentimentos a toda a família, e meu Obrigada por dividir a vida da Sylvia conosco.

    Resposta
  • Sylvia era uma alma amorosa e generosa que amava o Senhor e as pessoas sem limites. Sempre seremos gratos pela maneira como ela recebia nossos filhos em sua casa e dava a eles um lugar onde se sentiam amados e se divertiam. Sua generosidade e fidelidade ao Senhor falam e continuarão a falar às gerações futuras. Nós a amamos e à sua família. Sua luz continuará a brilhar através de seus filhos e de todos aqueles que receberam dela e carregam uma parte de seu coração aonde quer que vão.

    Resposta
  • Como fui agraciada pela unção da vida de Silvia,uma mulher de fé. O bom perfume de Cristo era exalado através da sua vida. Força,amor, humildade são qualidades marcantes de sua vida.
    Gratidão por seu legado! 🙏❤️😭

    Resposta
  • Tia Sylvia sempre teve um coração generoso, compassivo, servil e excelente. A saudade já está bastante forte, hoje nos resta a admiração e seu legado que nos inspira a ser como ela foi que Tanto amava e era firme e leal ao Senhor. Te amarei pra sempre tia ❤️

    Resposta
  • Tia Sylvia está agora na sala dos troféus preparado para os mais que vencedores! Você inspirou a nossa família com a sua fé, e foi canal de consolo quando mais precisamos! Honramos a sua história, mulher de Deus!

    Resposta
  • Um pedaço de Sylvia agora faz parte de quem foi molhado pela unção da vida dela…

    Resposta
  • Firme, cheia de fé e amor. Um exemplo de força e integridade. A vida dela impactou a tantas pessoas e continuará tocando a muitos. O seu legado continua!

    Nos veremos na eternidade ♥️ 🙏🏼

    Resposta
  • Tive o privilégio de estar com Sylvia em aula da EMR em 2014 no Rhema Taguatinga -DF. Na aula de campo, foi onde fiquei impressionada com tanta força, com tanta fé, com tanta dedicação, com tanta simplicidade. Que mulher forte! Que mulher guerreira e que mulher de fé!
    Recebi a notícia de seu nascimento de vida eterna como um choque, porque a considero como da minha família e é. Somos da família de Cristo, irmãos de Jesus. Meu coração está doendo e sentindo a dor da separação, mas onde ela está é incomparavelmente melhor. Não é um adeus, é um até breve, minha irmã Sylvia. Nos veremos nas ruas de ouro.
    Que o Espírito Santo console e conforte o coração de toda a família e amigos.

    Saudades !

    Resposta
  • Sylvia abriu sua família e casa para tantas pessoas, e eu fui uma delas. Fui tão cuidada, era muito genuíno. Amava com muita facilidade, simples, firme, íntegra e incansável. Me deu uma amiga-irmã pra vida toda. As palavras são completamente insuficientes para descrever o poder que corre no sangue dessa família. Morre o corpo e vive o exemplo.

    Resposta
  • Elísio cansancao e Elisangela cansancao fomos marcados pela vida dela e sua família
    Uma mulher forte e corajosa guerreira

    Resposta
  • Em 2008 tive a oportunidade de estar mais perto de Sylvia e de Gilson servindo a ela na EMR, fui tão impactado, corrigido e edificado pela vida dela. Sou grato ao Senhor por conhecê-la, nunca vou esquecer sua forma de servir com tanta excelência a Deus! Te amo “Syrvia”

    Resposta
    • Um GRANDE LEGADO SE CONSTROI COM GRANDES HOROIS.Ha alguns meses eu assisti uma de suas ministracoes..Inspiradora e convidativa, voz forte e apontando a direcao..Amei o timbre de voz, aguerida de convicao no ministra..Louvor ao Nosso Deus! ..os que muito ensinou brilharao como estrelas no firmamento … Senti essa partida! Lembrei me a perca da Eterna Pastora Rose ,minha saudosa amada esposa que a 3 anos partio para o Senhor, ouvindo, sobre Silva, Vi tantos adijetivos que parecia com Rose..Nossa ate esse geito forte e amoroso e generosa .
      mais CRISTO EM NÓS A ESPERANÇA DA GLÓRIA ..Meus sentimentos a todos verbianos

      Resposta
  • Há 20 anos atrás eu estava em um culto e Sylvia estava ministrando, quando no meio do culto ela seguiu as ordens do Espirito Santo e pediu que mulheres se levantassem para orar por algumas que ali estavam com problemas no aparelho reprodutor, eu me levantei e ela profetizou cura e que meses depois iriamos testemunhar a cura! Após 2 meses meu milagre estava no meu ventre, Hoje esse Milagre tem 19 anos.. Pra honra e Gloria do Senhor! Gratidão a Deus e a Sylvia pela palavra lançada. meus sentimentos a Família

    Resposta
  • Tive o privilégio de estar com Sylvia na aula de campo, da EMR em 2014. Fui aluna do Rhema Taguatinga e fique impessionada e apaixonada pela a Palavra e por Sylvia. Que mulher forte! Que mulher guerreira e que mulher de fé!
    Recebi a notícia de seu nascimento de vida eterna como um choque, porque a considero como da minha família e é. Somos da família de Cristo, irmãos de Jesus. Meu coração está doendo e sentindo a dor da separação, mas onde ela está é incomparavelmente melhor. Não é um adeus, é um até breve, minha irmã Sylvia. Nos veremos nas ruas de ouro.
    Que o Espírito Santo console e conforte o coração de toda a família e amigos.

    Saudades !

    Resposta
  • Conheci a Sylvia quando estava no segundo ano do Rhema em Bh, no ano de 2012, e já no culto de imposição de mãos recebi uma palavra de sabedoria através dela, que me marca até hoje! No ano seguinte, 2013, ao cursar a EMR, também em Bh, meu contato com ela se estreitou, e ela passou a ser a maior referência feminina para mim no ministério Verbo da Vida, uma conselheira fidedigna, amorosa e acolhedora, sempre! Simples, humilde, serena, íntegra, cheia da Palavra e do Espírito Santo; portanto, cheia do conhecimento de Deus e de bondade, apta a ensinar, mesmo quando estava em silêncio, apenas com as suas atitudes! Assim, ela passou a ser para mim aquela presença que me trazia segurança e tranquilidade só de saber que ela fazia parte da diretoria do Ministério, e que estaria lá, sempre pronta a servir e a instruir, se necessário! Embora saiba que a veremos na eternidade, vou sentir muita falta dela, com certeza, e sei que ela fará muita falta a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e de ouvi-la pessoalmente!

    Resposta
  • Eu era criança ainda. Ela e Gilson, pais espirituais dos meus pais. Cresci amando ela. Amando e honrando! Ela era um pouco de tudo pra mim! Como uma mãe, irmã mais velha, professora, líder, amiga de verdade, a pessoa da vida que fala a verdade… eu nem sei como expressar o amor que sempre senti por todos eles. Gilson, Silvia, os meninos, vovó Lau e Samia. Mesmo fisicamente longe, sempre conectados no coração. Até logo “lindeza” como ela carinhosamente nos chamava… Nosso Rei está voltando! Logo logo nós encontraremos!!! Maranata!!!

    Resposta
  • Sylvia Lima, uma mulher segundo o coração de Deus. Exemplo a ser seguido! O céu está em festa, pois uma filha amada voltou para casa. Meus sentimentos aos familiares.

    Resposta
  • Tive o privilégio de ter a matéria da EMR com Sylvia, Caráter e Integridade. Me lembro de chorar por quase 3 horas seguidas, pois em cada palavra que saía de sua boca, conseguia ver a correção de Deus com tamanho amor que nos constrangia. Sua vida transmitia sua pregação e isso me inspira diariamente a viver aquilo que pregamos! Seu legado está vivo e ardendo em nossos corações, sua partida só nos deixa com ainda mais responsabilidades de dar sequência as sementes que um dia você plantou em nós! Até breve!

    Resposta
    • Tivemos o privilégio em 2003 de conhece lá pessoalmente. Sai de São Paulo para Campina Grande, chegando em Campina Grande sem me conhecer e sem lugar para ficar, abriram as portas do seu lar aonde eu morei por 3 meses.Uma das noites no lar em oração com a família, Gilson teve a revelação de uma doença que eu tinha “descarga elétrica no cérebro” eles oraram por mim e fui curado, nunca mais daquele dia tomei remédio. E depois de 3 meses minha esposa e filho chegaram em Campina Grande, pois me ajudaram a alugar um imóvel, emprestou alguns moveis e utensílios e até compra fizeram, deixando a casa arrumada para quando chegarem. Pois os 2 anos em que fiquemos em Campina Grande eles foram a nossa família. Somos gratos por tudo o que ela fez por nós e ficou marcado em nossa história.

      Resposta
  • Ela me edificou no momento mais difícil da minha vida , nunca vou esquecer como o jeito dela me fortalecia ,nunca desistir ,nunca!
    Meu sentimentos a toda família

    Resposta
  • Como sou grata a Sylvia por tudo que ela, Gilson e sua família fizeram por nós. Somos frutos de suas orações, dos cuidados e amor. Não posso deixar de registrar o quanto ela nos inspirou com sua vida, com o amor ao Pai, em seus choros diante D’Ele, dos seus posicionamentos, da sua fidelidade e firmeza. Lembro do início da minha vida cristã, estando ela sempre ao meu lado, me incentivando e me fazendo ver e experimentar do amor de Deus. Gratidão eterna

    Resposta
  • Não a conhecia pessoalmente mas as suas pregações por diversas vezes abençoaram minha vida. Uma mulher que deixa um legado de fé, obediência e amor a Deus e a Sua palavra. Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé!

    Resposta
  • Uma mulher genuinamente de Deus e usada poderosamente no poder do Espírito Santo. Grande galardão receberás dos céus. Serva boa e fiel, entra no teu descanso. Deixou um legado de fé. Saudades de você ❤️

    Resposta
  • Sylvia era sempre um exemplo. Por onde chegasse.
    Convivi em alguns bastidores com ela. Poucos, mas o bastante para poder verificar que aquilo que estava no púlpito era puro, era essência.
    Equilíbrio de autoridade sem autoritarismo, de sensibilidade sem dramatização, de leveza sem leviandade, de bom humor sem extravagâncias. Um exemplo!
    O meu respeito e admiração continuará ao legado deixado.
    Que Deus conforte os seus, e que sua vida nunca seja esquecida!!!

    Resposta
  • Meu Deus, essa foi uma das pessoas mais extraordinária que já conheci , grande mulher uma vitoriosa, grande é o galardão dela nos céus.

    Resposta
  • Foi uma honra ter tido a oportunidade de conhecer e ser ensinada por Essa mulher tão extraordinária e Cheia da Vida de Deus. Fonte de inspiração para todos nós. Somos fruto de sua obediência e dedicação a vidas. Obrigada por tanto amor e fidelidade a palavra e a visão de Deus para esse povo.

    Resposta
  • Sylvia como vc vai deixar saudades! Mulher de Deus que me inspirou com sua vida, sya íntegridade, fidelidade ao Senhor e a sua palavra! Foi minha professora na EMR em 2011, onde fui impactadas com seus ensinamentos, seu carater, seu amor a Deus e ao próximo! Nos encontraremos na eternidade. 🙌😢😢

    Resposta
  • Eu fui para um culto na Verbo Taguatinga onde a Sylvia e o Gilson estava dando um testemunho.
    Eles estavam falando que Deus falou para eles vender a casa própria que eles tinham e semear no ministério.
    Após ouvir o testemunho deles o Espírito Santo falou comigo para ceder a minha casa em Planaltina Goiás para o Pr Joselito começar uma reunião lá. Assim que falei com ele foi uma questão de pouco tempo para ele começar com as reuniões.

    Desta forma, foi assim que começou a Igreja Verbo da Vida em Planaltina Goiás.

    Foi um privilégio conhecê-la e ser sua aluna!

    Ela não vai estar mas aqui, porém deixou um legado de amor e fé.

    Até breve!

    Como diz meu Pr:“ Ela é o Apóstolo Bud de saia“ ( mesma unção e seriedade com as coisas de Deus)

    Resposta
  • Que privilégio ter conhecido uma mulher tão incrível e com certeza marcou nossa vida! Ela partiu, mas a unção não! Em cada evento, recebemos da vida dela. Sua firmeza, ousadia, coração para servir, fervor e todos os atributos que ela carregava são inspiração pra mim.

    Resposta
  • Dona Sylvia deixa um legado de amor, acolhimento e generosidade. Deixa para nós o exemplo de uma vida arraigada em Deus e a excelência no servir ao reino servindo pessoas. Marcou a minha vida em momentos pontuais e o aconchego do seu abraço fica pra sempre. É um até breve, pois aquele que o coração ama na memória, é eterno.

    Resposta
  • Foi força para todos nós. Que privilégio ter estado perto dessa mulher e ter aprendido tanto. Te amo Sylvia, descansa!

    Resposta
  • A primeira ministração que escutei em uma igreja Verbo da Vida foi dela. Em meados de 2002. Eu só tinha 15 anos e fiquei impactada com a convicção, ousadia e seriedade com as coisas do alto. Essas eram três características marcantes na vida dessa mulher de Deus. Quando fiz Rhema e Escola de Ministro as suas matérias sempre foram as minhas preferidas. Quem recebeu da parte de Deus através dela sabe o legado que ela deixou. Nao tenho como descrever o quanto fui alcançada por ela em vários momentos. Sem sombra de dúvidas um dos meus referenciais aqui na terra. E a minha oração é que esse cuidado, seriedade e zelo que ela carrregava venham está presente nos que aqui ficaram… até a eternidade.

    Resposta
  • Que Mulher Maravilhosa! Cheia da Palavra com Muita firmeza doutrinária mas cheia de Amor. O sorriso estampado no rosto dela impactava nossa vida! Seu Amor ao Ministério e a Palavra são Surpreendentes! Vamos sentir Saudades! ❤️😔🥹

    Resposta
  • Certamente, seu legado no meu coração será inabalável. Senti sua partida como alguém que ainda não defrutou tudo o que poderia de alguém…

    Resposta
  • Uma mulher de garra, cheia de força e dedicada no serviço ao Senhor! Vai fazer muita falta, mas deixou um grande legado de amor, oração e no servir. Até breve!!!

    Resposta
  • Como fui abençoado e influenciado pela vida dela durante as aulas na EMR. Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Até breve!

    Resposta
  • Como sou grata a Deus, Sylvia Lima, por tê-la conhecido! 🙌🏾Obrigada pela grandeza e alma e calor do seu abraço! ❤️Assim como os luzeiros, sua luz continuará brilhando entre nós!
    🌟✨⭐️✨🌟

    Resposta
  • Uma mulher de caráter irrepreensível e dona de um coração gigantesco que transbordava de amor. Víamos o seu grande amor ao Senhor em tudo o que fazia. O seu galardão é imensurável. Quanta saudade vai deixar, Sylvinha! Mas é um “até breve”!

    Resposta
  • Ela começa a ministrar, ou ia rir ou mais provavelmente iria chorar! Seu amor, cuidado e intensidade ao reino sempre foram notáveis. Não lembro se um dia nos meus 22 anos no Verbo da Vida, assisti ela falar ou ministrar e não chorei! Ela
    Sempre despertou em nós o cuidado e o zelo, queria sempre que fôssemos melhores…obrigada sargenta! Vamos dar o nosso melhor por onde formos “sim senhora”! Louvo a Deus por termos tido a oportunidade de te conhecer 💔🦋

    Resposta
  • A dor que sentimos pela partida de Sylvia é proporcional ao imenso valor que ela representava para nós. Sua ausência deixa uma imensa saudade.

    Resposta
    • Tive o privilégio de conhecer a Sylvia em 2021, quando eu e meu marido fomos alunos da EMR.
      Logo que chegamos em Campina Grande, descobri que estava grávida, o que tornou esse período ainda mais desafiante e especial.
      Durante todo o ano letivo Sylvia e sua equipe demonstraram um carinho e uma atenção comigo que me constrangiam.
      Essas lembranças e a saudade sempre me acompanharão.
      Até breve Sylvia 💔

      Resposta
    • Tive o privilégio de conhecer a Sylvia em 2021, quando eu e meu marido fomos alunos da EMR.
      Logo que chegamos em Campina Grande descobri que estava grávida, o que tornou esse período ainda mais desafiante e especial.
      Durante todo o ano letivo Sylvia e sua equipe demonstraram um carinho e uma atenção comigo que me constrangiam.
      Essas lembranças e a saudade sempre me acompanharão.
      Até breve Sylvia 💔

      Resposta
  • Sou Grato a Deus por essa grande Guerreira que Deus levantou em nossa geração, ela acreditou na minha vida , no meu casamento , na minha família e no meu chamado missionário. Aprendi muito com o seu caráter e atitudes de fé. Irei guardar para sempre os seu conselhos e praticar tudo aquilo que aprendi com sua vida. Sempre estará em meu coração essa mulher avivalista dessa geração ❤️

    Resposta
  • Meus sentimentos para todos os familiares.
    Grande mulher inspiração para muitos.
    Deixou um grande legado para muitas gerações

    Resposta
    • Não tive a honra de conhecê-la pessoalmente,porém aprendi a amá-la em virtude do cuidado e amor a vida de meu esposo, alguém improvável naquela época (Mazinho). Gratidão a Deus por tê-la usado em nosso favor, mesmo sabendo que jamais teríamos como retribuir a altura. Silvia Lima, Gilson, Guto e Suelen. Os nossos pais na fé!!!

      Resposta
  • Uma mulher que inspira ! Fui honrada em tê-la como professora em EMR -PE , e de ser tocada por sua vida!

    Resposta
    • Deixou um grande legado. Tive o privilégio de conhece-la. Grande mulher de Deus 😢. Meus sentimentos aos filhos.

      Resposta
  • Ela marcou minha vida e ministério, nunca será esquecida! Minha oração é pela família e amigos por um consolo do Espírito Santo!

    Resposta
  • Choramos a sua partida, mas nos mantemos firmes para seguir com o seu legado de fé, firmeza na Palavra e integridade. Você marcou gerações, Sylvinha. Faço questão que as próximas também sejam impactadas por aquilo que corria em suas veias. Te amo! Até breve! 🤍

    Resposta
  • Mulher de Deus, com coração gigante que amava o povo de Deus e Sua obra acima de qualquer coisa. Deixando muita saudade. Continuaremos o legado pelo qual tanto lutava. ❤️🙏

    Resposta
  • Não importa como e porque aconteceu, a nós não nos cabe a resposta de tantos porquês agora, a nós cabe a prática de tudo que ela nos ensinou com suas palavras e ações, em eventos ou não, nos púlpitos ou nos bastidores organizando as coisas para que fosse excelente a EMR, a Conferência de Mulheres ou tantos outros eventos que esteve sobre sua responsabilidade.
    A saudade agora dói de uma maneira quase que insuportável, mas se buscarmos direitinho, tudo que ouvimos dela mesma, nos traz paz e certeza sobre onde e com quem ela está agora. Certamente tudo que pregou em vida agora é uma realidade indiscutível para ela e nós esperamos com expectativas o dia do reencontro.
    Sylvia foi mãe, irmã, tia, amiga, professora, coordenadora, conselheira, apoiadora, foi o que precisássemos que ela fosse sempre que nos submetíamos a ela com o coração aberto pra aprender e nenhum texto será suficiente para descrever ela e toda sua garra por vidas.
    Amamos, amamos muito e sentiremos falta, mas carregaremos esse legado, espalharemos para as próximas gerações tudo que nos ensinou!

    Resposta
  • Sylvia uma mulher inesquecível. Um exemplo de Fé, amor e dedicação ao Senhor. Combateu o bom combate e guardou a Fé. Amou e foi Fiel ao Senhor até o fim. Gratidão eterna. Amamos e honramos sua vida para sempre.

    Resposta
  • Sylvia, uma mãe para todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Amorosa, doce, forte, sempre pronta para ajudar. Mulher sábia, conselhos… ahhh nunca faltava para quem a solicitava. Quem conversava com ela, nunca saía da mesma forma…alegria sempre presente na sua vida…Vai deixar muita saudade, sempre será lembrada…mas uma coisa temos certeza que não é um adeus, mas um até logo. Amo você Sylvinha.💔🙏

    Resposta
  • Uma vida dedicada ao Senhor🙌 Digna de ser honrada sempre!!! Minha amiga que me ensinou não apenas coisas no ministério, mas na vida. Te amarei para sempre ❤️

    Resposta
  • Sylvia é uma grande mulher, sempre incentivando todos com quem convivera a amar ao Senhor de todo coração e com toda intensidade, viveu para agradar ao Senhor, era intensa, temente, valente, uma das pessoas mais admiráveis com quem tive a o oportunidade de fazer parte nessa jornada que se chama vida, foram muitos os momentos de oração, lazer, reuniões, momentos de dor quando seu marido Gilson nos deixou, foram muitas as viagens juntos, momentos inesquecíveis… Sylvinha você sempre estará no meu coração, seus conselhos e sua voz eu jamais esquecerei, te amo ontem, hoje e sempre!!!

    Resposta
  • Mulher preciosa amada por todos.Um exemplo de simplicidade,humildade e amor a Deus.Correu a sua carreira e deixou um legado para todos nós. 👏👏👏

    Resposta
    • Sylvia permanecerá inesquecível em nossos corações! Um exemplo de fé, força, determinação, compaixão, amor, zelo, excelência, uma mãezona para todos, sensível, conselheira, incentivadora….ah como deixará saudades! Te amaremos para sempre! Seu legado jamais será esquecido! ❤️🙏🏻

      Resposta
    • Extraordinária, intensa, exemplo. Mulher sábia. Lembro de seus abraços e de sua voz dizendo Marta …Marta. Lembro de cada palavra em cada momento de imposição de mãos e principalmente na Escola de ministros RJ 2012. No meu licenciamento e ordenacão. A cada ano vejo cumpridas as palavras. Lembro da aula de campo. Das pregações cheias de amor e unção. Era impossível não aprender com ela. Impossível não rir e não chorar. Seu abraço trazia ânimo, força, coragem. Como fará falta. Mas em breve estaremos juntas. Nossas orações e coração estão agora com seus filhos e amigos. Amamos você Sylvia Lima.

      Resposta
  • Uma inspiração de força, Mulher Amável Mulher Admirável que aprendi a Amar mesmo morando longe
    em Campinas-SP

    Resposta
  • Olha meu coração dói com a partida dessa grande mulher de Deus , mais tenho certeza que ela cumpriu seu propósito e voltou para casa , somos e seremos eternamente gratos por sua vida SYLVIA , que nosso bom Jesus console a todos sua mãe , Samia Rocha sua irmã que é outra grande referência e toda família verbo da vida!!

    Resposta
    • Uma mulher admirável cheia de palavra de Deus e dedicação pelo ministério, deixa um legado principalmente no serviço

      Resposta
  • Ela me ensinou que o amor é firme, ela me ensinou que a oração vai trazer a luz a tudo que é importante, ela me ensinou que amar o Senhor é a razão de viver. Ela era firme, constante e por isso vive agora toda abundância no Senhor da alma dela e o trabalho dela não foi em vão. Jesus tá feliz demais hoje eu tenho total convicção disso.

    Resposta
  • Um referencial de vida e fé, um exemplo de amor e serviço no Reino. Ficamos com a saudades e a certeza de um reencontro na cidade do Grande Rei a nova Jerusalém.

    Resposta
  • Mulher virtuosa que nos deixa um grande legado, firme nas suas palavras e muito determinada, com uma voz de força e ousadia nos ensinava com muita ousadia. Eu era muito tímida, mais através de suas aulas que ela passava com conhecimento da palavra e sabedoria, nos fortalecendo para continuarmos e prosseguir no objetivo, para não abandonarmos os ensinos mais sermos praticantes da palavra. Meus sinceros sentimentos a toda família.

    Resposta
  • Sylvia mulher de Fé. Exemplo para muitas Mulheres. Como foi maravilhoso ter te conhecido♥️. Nega apelido carinhoso que levarei para sempre😭. Eterna Saudades💔
    Deixou um grande legado!

    Resposta
  • A toda família, nossos sentimentos.
    Que o doce Espírito Santo traga a vocês o consolo é fortalecimento.
    Nossa querida Silva Lima deixou um grande legado, mulher que marcou a vida de muitas pessoas, inclusive a minha.
    Mulher notável.
    Sabemos que o céus estão em festa.
    A todos que ficaram, sempre lembrarão de Seus ensinos e exemplo de vida.

    Resposta
  • Sylvia me marcou profundamente com açoes e palavras. Guardei no coração a palavra dela dada para mim, que foi: – FRUTIFIQUE! não importa onde, dê seus frutos.
    Que a graça de Deus continue atuando no coração dos filhos.

    Resposta
  • Que o SENHOR conforte o coração de todos os familiares, e os que com ela caminharam.

    Resposta
  • Forjou em mim a excelência, dedicação e uma pessoa de Deus. Uma pessoa maravilhosa usada por Deus que me ajudou a ser melhor e pensar no outro, me ensinou sobre gratidão. Foi uma honra ter estado perto de você e receber da sua vida. Estará sempre na minha memória e coração, amada Sylvia.

    Resposta
  • Como o anúncio da sua ida dói, mas sabemos que você está em um lugar incrívelmente melhor, o seu legado de amor, fé e ousadia iremos carregar. Obrigada por tanto e por todos os conselhos!

    Resposta
  • Ela era e continuará sendo um referencial de serva boa e fiel. Um exemplo a seguir.

    Resposta
  • Inesquecível, na aula de campo em 2018 na EMR! Um coração sensível, mas um exemplo de força e ousadia.
    O Espírito Santo consolando e confortando os corações de amigos e familiares.

    Resposta
  • Silvia tão querida em 2006 em uma conferência de mulheres no Verbo Pinheiros contou o testemunho do nascimento de Daniel, e naquele dia orou por mulheres que tinham o desejo de engravidar , eu recebi oração um ano depois nasceu meu filho Arthur . Sempre nos recebia comum sorriso e um abraço apertado . Quanta saudades sentiremos dela . Uma honra ter recebido da unção da Vida de Silvia .

    Resposta
  • Mulher de Deus, cheia do espirito santo generosa,amiga fiel prudente excelente mãe que desempenhou com excelência seu chamado e vai deixar boas lembranças e saudades para o corpo de cristo.

    Resposta
  • Sylvia Lima sinônimo de força e ousadia, tem e terá uma influência grandiosa em minha vida com o Senhor. A primeira vez que estive em uma conferência do Verbo da Vida foi em 2019, após 8 anos de ministério, era a primeira vez que estive na Conferência de Mulheres, e Sylvia no sábado fez uma oração a qual tenho gravada até hoje, e foi um divisor de águas para mim ouvir aquela oração, estava em um momento de decisão em minha vida, e ela tremendamente tomada pelo Espírito Santo deixou ser um canal desobstruído e recebi o que o Senhor queria falar ao meu coração. Inúmeras ministrações ouvi e ouvirei da Sylvia, um legado não morre.

    Resposta
  • Slyvia Lima foi minha professora na EMR no ano de 2017, uma grande mulher de Deus de caráter e de uma nobreza formidável. O legado que ela nos deixa é uma riqueza imensurável do rico conhecimento da palavra da fé e do amor que ela semeou em nossos corações.

    Resposta
  • Em 2013, tive a honra de ter ela como professora na Escola de Ministros. Eu cheguei a dizer a ela sobre um sonho que tive com ela. E ela humilde e educada agradeceu. Vi ela em conferências e em outros lugares. Todas as vezes que eu a via, era impossível não perceber a força, o amor pelas pessoas, o coração generoso, o serviço excelente, a entrega e dedicação ao Reino de Deus. O Legado de Sylvia Lima jamais vai morrer.

    Resposta
  • Irmã Sylvia já chegou ao seu destino, e junto ao nosso amado Senhor, o céu a recebeu em grande alegria. Por um breve período de tempo não a teremos conosco, mas seu legado de amor, fé e esperança permanecem vivos e nos encoraja a nos levantarmos e avançarmos. Sua fé foi provada e aperfeiçoada, e aqueles que tiveram a oportunidade de estar com ela encontraram alguém com um grande coração para o Senhor Jesus e para as pessoas, sempre desejando ver vidas se conectarem a Ele e não apenas se tornarem grandes homens e mulheres de Deus, mas pessoas que permitam que seu grande Deus possa ser visto através de suas vidas, a cada dia.

    Seu exemplo sempre nos impulsionou a cumprir o chamado, os planos e propósitos do bom Deus. Nunca se tratava apenas de para onde estávamos indo, mas com quem estávamos indo.

    Sou grato a Deus por ter tido através dos meus pastores e líderes, algumas oportunidades de contatos diretos com Sylvia, e sempre me chamou a atenção dela nos tratar como alguém que já conhecia a tempos. Às vezes, ela parecia uma mãe, outras vezes uma irmã e amiga, e isso não era algo exclusivo. Sempre vimos Cristo através dela. Obrigado!

    Aos seus filhos, vocês são frutos preciosos dos seus pais os quais seguem vivos, com grande alegria por poderem se re-encontrar lá no céu, e na certeza que realizaram através de vocês algo precioso para honra e glória do Senhor, e através de suas vidas, possibilitam a vocês um legado vivo e uma grande família da fé, com milagres de irmãos e irmãs pelo Brasil e pelas nações.

    Deixo registrado uma confissão que ela declarou no domingo pela manhã, em 2 de março de 2014, durante uma ministração sobre Viver o Sobrenatural:

    “Estou andando com Deus, andando na Palavra, andando no Espírito, fazendo Sua vontade e perseguindo Seu propósito. Nada vai parar a obra do Espírito, a obra que Deus começou em mim. Ela será cumprida na minha vida até aquele dia. Nada, nem mesmo a morte, nem a vida, nem a altura, nem a profundidade, vai me impedir de correr a minha carreira!”

    Até aquele dia…!
    Carlos Cunha e Família
    Verbo da Vida, São Paulo em Vila Leopoldina.

    Resposta
  • Sua vida fala sobre honra e sua morte fala sobre MARANATA. Eu e minha família seremos eternamente gratos pela oportunidade de Deus nos conectar a essa mulher incomum. Família, contem com nossas orações. Deus com vocês!

    Resposta
  • Sylvia sua vida me inspirou a ser forte como a rocha e cheia fé e compaixão como Jesus.

    Obrigada por ser essa mulher que sempre levantou outras mulheres. Obrigada por acreditar no chamado de Deus na minha vida, me encorajar, aconselhar e apontar o caminho.

    Sua vida eco o conselhor que Paulo deu a Timóteo:
    “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. 2 Tm 2.15

    Obrigada por sua dedicação ao Senhor, por deixar para todos nós um legado de fé, de amor e perseverança.

    Os frutos da sua vida serão celebrados por muitas e muitas gerações.

    Oramos e confiamos no conforto do Senhor sobre toda a família! 🙏🏼

    Resposta
  • A morte é tão estranha, causa tanta dor, porque ela é uma inimiga. Porém, ela é uma inimiga VENCIDA. Em Jesus e na sua ressurreição, temos a vitória sobre a morte. Em breve estaremos todos reunidos em corpos glorificados para sempre com o Senhor. Oro para que haja conforto do Espírito Santo em todos os corações 🙌

    Resposta
  • Sylvia Lima, uma inspiração, mulher notável, coluna, firme, leal, generosa, inabalável. Difícil segurar o choro 😪. Em oração por seus filhos , mae, Sâmia e todos que a amavam . Só o Senhor! 🙌

    Resposta
  • Mulher forte e corajosa!!! O qual me inspirou muito a servir e amar ao Senhor cada vez mais

    Resposta
  • Um grande exemplo para nós seguirmos .agora ela está na melhor fase do seu ministério. Os céus está em festa. Chegou uma excelente filha.

    Resposta
  • Cheguei no Verbo da Vida aos 13 anos de idade, e com o impacto da Palavra, eu fazia de um tudo pra passar mais tempo na igreja, e com cada um deles. Lavava carro, fiz peça teatral, ajudava em tudo que me pediam. Sylvia e Gilson foram um referencial de firmeza, zelo pela Palavra, amor pelo chamado, diapasões nesse ministério. Li uma mensagem ontem, e me fez refletir, os Generais estão partindo. Cabe a cada um de nós dar sequência ao legado e pregar a Palavra que nos libertou.

    Resposta
  • Tive a honra de entregar para ela um presente da minha turma da Escola de Ministros…
    Vida de inspiração, dedicação, fé e amor.
    Referência.
    Que o Espírito consolaDOR conforte toda a família e amigos…
    😭😭🙏🕊️

    Resposta
  • Minha amiga, conselheira, diretora, supervisora. Tive a honra e alegria em servir e honrar ela por 23 anos e 5 meses. Saudades eternas, Negona. #NLMPM 😭😭😭

    Resposta
  • Meus sentimentos a toda a família e a todos da família verbo da vida que experimentaram da unção que existiu na vida dessa grande mulher de Deus . Descanse em paz minha querida Sylvia!!

    Resposta
  • A irmã Sylvia sempre foi uma inspiração para nós. Tive contato com ela sendo aluno da EMR em Recife em 2011.

    Resposta
  • Tive o privilégio de te conhecer minha irmã,na escola de ministros em 2022 aí em campina grande. Que amor,que dedicação, vendo você servir,com honra e dedicação e excelência ao trabalho do senhor. Que o consolo do espírito santo do Senhor esteja com seus filhos e familiares.vai com Deus minha irmã.serva boa e fiel.amem.

    Resposta
  • Por anos Sylvia e Gilson foram nossos vizinhos e como fomos ensinados pela vida de ambos, o que nos conforta é saber que deixaram um legado , combateram o bom combate e guardaram a fé. Sylvia um coração de serva que
    inspirou e vai continuar inspirando. Uma verdadeira LEOA.

    Resposta
  • Meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos ,tive o privilégio te tê -lá como minha professora no Rhema no ano de 2020 …sempre estará em nossos corações ❤️

    Resposta
    • Não consigui conhecê-la pessoalmente, mais através de suas ministrações pude perceber o quanto era íntegra de um grande coração, cheia de ousadia e de fé, e até em suas ministrações era bem humorada ❤️🥹😭
      E com toda certeza ela combateu o bom combate e guardou a fé!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministrações

Mensagens