Verbo FM

Rhema em Angola segue com mudanças para uma nova estação

O Campus do Rhema em Angola , que é coordenado pelo Ministério Verbo da Vida (MVV), filiado ao Ministério Kenneth Hagin nos EUA, estará de mudanças para novas instalações.

Esta alteração foi autorizada e tem total apoio do Rhema EUA e do pastor Kenneth W. Hagin. A novidade visa uma fase de avanço e crescimento alcançando novas províncias e expandindo o conhecimento da Palavra da Fé na nação africana. 

DSC_0155A Escola foi aberta em Angola em 2008, através de uma direção dada ao apóstolo Bud Wright, fundador do MVV. Durante muitos anos o Rhema funcionou nas instalações da Igreja Central Monte Horebe e foi abençoado pela parceria da igreja local.

Mais de 1300 alunos se graduaram na unidade da Escola em Angola. Destes, 177 se formaram também na Escola de Ministros Rhema que esteve itinerante na nação em 2010. Para este novo tempo, a expectativa é de uma abrangência maior do conhecimento da Palavra em toda a nação.

“Colhemos frutos maravilhosos, testemunhamos a transformação de centenas de vidas pelo conhecimento da Palavra da Fé. Pastores e irmãos se tornaram cristãos mais fortes em Deus. Por isso, somos muito gratos, como Rhema, a todos os irmãos da Igreja Monte Horebe. Para o ano de 2017, inauguraremos um novo tempo para a Escola em Angola. Em um novo local, cujo endereço, em breve, será divulgado. Cremos que os alunos receberão o melhor de Deus para suas vidas”, explica o apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida.

_MG_1194Além das mudanças para novas instalações, a escola também estará sob nova direção. O casal de missionários Lúcio e Maria Amélia Ferraz estarão conduzindo este novo tempo para o Rhema em Angola. Maria Amélia possui uma vasta experiência no país, pois já havia morado lá durante quase 4 anos (início de 2010 ao final de  2013). Nesse período, a missionária foi vice-diretora da Escola de Ministros Rhema (2010) e diretora do Rhema de 2011 a 2013. Ela relata o quanto aprendeu durante a missão na África: 

DSC_1024Avançamos na Palavra e vemos os alunos avançando no conhecimento da Palavra e suas vidas transformadas. É maravilhoso ouvir os testemunhos deles, de como eles têm sido mudados pelo conhecimento. Nesse período, nós tivemos alunos de renome nacional. Como a irmã Sofia, que é uma cantora semelhante a Cassiane, muito conhecida lá em Angola. Também estudaram conosco Guy Destino e Dodo Miranda, que também representam Angola fora do país.

Lúcio Ferraz também enfatiza suas expectativas para este ano:  

Quando eu olho o continente Africano, vejo um terreno extremamente fértil, que já foi preparado por Deus, adubado e regado; onde a terra está fofa. Aquele terreno que contém todas as condições climáticas para que a semente gere frutos estrondosos quando for lançada. Creio também na queda da crença nos misticos e feiticeiros. E que a expansão da Palavra revelada irá levar conhecimento e libertação dessas tradições para o povos.

Devido as mudanças, a previsão é que ano letivo seja iniciado no final de Abril. Mas as matrículas continuam abertas e os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da Escola:

facebook_47004
facebook.com/rhema.angola

Telefone: 933 70 24 05

New_Logo_Gmail.svgEmails:[email protected]; [email protected][email protected]

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!