
A programação da noite foi iniciada com os ministérioss de música: Marcos Freire & Jones,Celebrando a Verdade e Filipi Rodrigues, os quais louvaram ao Senhor com a multidão de cerca de 5 mil pessoas antes do show de Thalles Roberto.
Seguindo, o Pr. Maluta, como é chamado por muitos, cumprimentou os presentes e anunciou o lançamento do seu primeiro livro: “Acorda Brasil, o tempo é teu”.
Thalles Roberto subiu ao palco com toda a sua intensidade no Senhor, ministrando suas músicas com letras e ritmos marcantes que emocionaram, agitaram e abençoaram o público.
Muitos foram impactados pela unção do Espírito Santo e aceitaram a Jesus como senhor e salvador, outros se reconciliaram com Cristo em meio a muitas lágrimas nesta noite.
Com certeza, o saldo do evento “Afro Euro Brasil” foi de grande sucesso! Estamos certos de que muito mais o Senhor fará na obra missionária no Congo.
“Thalles Roberto tem tudo a ver com Missões”, disse o cantor em entrevista para a próxima edição da Revista InformeAtivo da Agência de Missões Verbo da Vida.






