
No depoimento acima, você conhecerá a Severina Andrade da Silva Barbosa, carinhosamente conhecida como irmã Bia. Para estudar no Centro de Treinamento Bíblico Rhema, ela caminhou em todas as Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, mais de uma hora dentro da mata; saindo do sítio onde mora até o pequeno distrito de Zumbi, localizado no interior da Paraíba, onde funcionou esta unidade. Muitas vezes, por causa da escuridão, Bia precisou dormir na casa de parentes, acordar às 5h e retornar para uma pesada rotina de trabalhos no campo.

No Brasil, o Rhema tem alcançado todos os estados e levado a Palavra de Deus nas mais diversas realidades sociais. Já são quase dez unidades funcionando em presídios e libertando com a verdade até mesmo aqueles que estão atrás das grades. A Escola também possui atuação em cidades do interior, como é o caso da unidade que funcionou em 2014 e 2015 neste distrito.
Mesmo não sabendo ler, como pede o regulamento, irmã Bia obteve assistência da diretoria e monitoria e conseguiu concluir o curso sem complicações. O Rhema providenciou ainda aulas de alfabetização para Bia e, no final dos dois anos, ela já havia evoluído bastante na leitura e escrita.
Para conhecer mais sobre o Rhema, clique aqui.
#EstudenoRhema















2 Comentários
Deus seja louvado. Impactado com este testemunho!
A irmã Bia é um dos muitos exemplos de fé e determinação daquele povo de Nova Alianca. Louvo a Deus pela sua Palavra.