Neste mês foi dada a largada as formaturas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em todo país e também no exterior. O curso tem a duração de dois anos e todo final de ano forma alunos apaixonados pela Palavra de Deus. As formaturas são um tempo de grande emoção para os alunos, que sempre esperam com expectativa esse momento. Também é um evento marcante para os diretores, que se empenham para proporcionar a melhor festa aos milhares de alunos que completaram com êxito essa etapa.

Nesta primeira semana, aconteceu a formatura do Rhema nas unidades do Brasil: Indaiatuba-SP, Resende-RJ, Paulo Afonso-BA, Blumenau-SC, Marabá-PA (turma pioneira), Aquidauana-MS, Sinop-MT, Inhumas-GO e Guarulhos-SP juntamente com Vila Matilde-SP. Além destas, a unidade internacional em Luanda-Angola também celebrou a solenidade!




Tempo de celebração também para 21 graduados e 27 concluintes do primeiro ano do Rhema em Blumenau-SC. Com as palavras do ministro Simon Potter, os alunos finalizaram essa grande etapa em suas vidas, com a certeza de que podem fazer muito mais: “O crente diligente é aquele permanece como uma chaleira com água sempre em ebulição para preparar o chá, permanece no fogo do Espírito e testemunha do evangelho onde está”.

Em Marabá-PA tivemos a formatura da turma pioneira da cidade, o paraninfo da Turma foi o excelentíssimo supervisor nacional do Rhema no Brasil, Canrobert Guimarães. Ele incentivou os 36 graduados a prosseguirem na Palavra que Deus os instruiu nesse ano, e também parabenizou os mais de 45 concluintes do primeiro ano e os instruiu a permanecerem firmes nessa caminhada.

Em Aquidauana-MS, o pastor João Roberto de Albuquerque foi o paraninfo e incentivou os formandos a serem fiéis ao Senhor, pois aquilo que Deus tem para a vida deles só esta começando. “Deus deseja o aperfeiçoamento de todos para que cada um possa desempenhar seu serviço e neste processo. Ele vai nos qualificando. Somos ministros de uma nova e superior Aliança formada em superiores promessas onde há uma herança adquirida em Deus e somos co-herdeiros com Cristo”. Neste dia muito especial, 10 alunos foram graduados e 31 concluíram o primeiro ano da escola. Confira algumas fotos:

Luanda-Angola teve a grande honra de receber como paraninfo o presidente do Ministério Verbo da Vida, o ap. Guto Emery. Nesta turma maravilhosa 135 alunos mostraram uma vida de fé e se tornaram os mais novos graduados do Rhema. Confira algumas fotos:


Em São Paulo, duas escolas se reuniram numa grande festa, as unidades do Rhema em Guarulhos e Vila Matilde. Com 65 graduados e 122 concluintes do primeiro ano, o evento contou com a presença de Eliezer Rodrigues como paraninfo. “Vocês aprenderam a confessar a fé, a trazer a existência aquilo que não existia, agora aprenderam a se fortalecer falando a Palavra”, disse Eliezer à turma. Confira Algumas fotos e não perca a cobertura das próximas formaturas deste ano!
FOTOS FORMATURA EM GUARULHOS E VILA MATILDE – SP














1 Comentário
Glórias a Deus!!! Tempo maravilhoso!!! De preparação!!! De avivamento no Senhor onde nossas vidas recebem a palavra de Deus revelada através do Espírito santo ao nosso espírito!!! Edificando, instruindo, confirmando, revelando a vontade do Pai para cada um de nós!!! Amém???!!! É luz chegando até que o dia fique firmemente estabelecido!!! Aleluias!!! Aleluias!!! Amém???