
Com a participação de instrumentistas e dos ministros de música Ariel Silva, Sheila Neves e Mateus Chianca, a live contou com muito louvor, adoração e a participação especial de Raquel Chianca, diretora da ONG Verbo Amar, Jessica Aragão e Ivan Bonaldo, que também fazem parte da equipe da organização.
Em meio às músicas que marcaram momentos de adoração, foi exibido um vídeo presenteado e produzido e pela Agência Welldone, especialmente para ocasião, mostrando várias ações da Verbo Amar.
Na oportunidade, Jessica Aragão falou sobre a visão da ONG que, entre outras ações, disponibiliza à comunidade, gratuitamente, consultas com psicólogos, com uma psicopedagoga, nutricionistas, desenvolve parcerias com outras instituições: como abrigos e um centro de recuperação para dependentes químicos e presídios do Complexo de Bangu.

Especialmente neste período de quarentena, a Verbo Amar tem ampliado o número de famílias assistidas alcançando cerca de 100 famílias da comunidade.
Durante a live, algumas passagens bíblicas foram citadas. Lembrando que o socorro a pessoas necessitadas é uma marca do evangelho puro.
Empresas que patrocinam a ONG também foram honradas pela equipe que ressaltou a importância de suas parcerias. O Pastor do Verbo da Pedra Edimilson Nunes e sua esposa Aurinha Chianca também foram lembrados como idealizadores, grandes parceiros e incentivadores desta visão. O público, além de fazer doações, pôde pedir músicas e interagir com os apresentadores através de um chat.

“Agradecemos a todos que participaram, se envolveram que doaram, nesta noite, a todos que sempre nos apoiaram e continuam nos apoiando. Sem vocês nosso trabalho não seria possível. Agradecemos a parceria e a fidelidade. Amar é um verbo que se conjuga em ações”, disse Raquel Chianca.
E quem desejar semear na ONG Verbo Amar pode fazê-lo utilizando o QR-Code apresentado no vídeo ou através de depósitos para Associação Verbo Amar:
Banco do Brasil
Ag. 8046-2
Conta: 1779-5
CNPJ: 29.233.344/0001-22














