Congresso de casais no Rio de Janeiro desenvolveu unidade e comunhão nas famílias

IMG_9836A Igreja Verbo da Vida em Petrópolis,RJ liderada pelo Pastor Flavio e sua esposa Técia Cunha realizou recentemente o primeiro Congresso para Casais Verbo da Vida da Região Serrana do Rio de Janeiro.

O evento aconteceu no Hotel Fazenda Holandês em Teresópolis. O hotel foi completamente fechado para o evento, que foi um sucesso. Dezenas de casais usufruíram durante três dias de um tempo de ensinamentos divinos.

Muitas instruções preciosas da parte do Senhor por meio da vida do casal de líderes da Igreja Verbo da Vida de Salvador, Pastor Raimundo e da sua esposa Vânia Nascimento. Foram abordados temas como vida sexual do casal, vida financeira entre outros temas importantes.

Um momento marcante do evento foi a renovação de votos feito pelo casal Arilson e Maria Rodrigues onde emocionou a todos.

“Desfrutamos de um tempo maravilhoso no Congresso indo além das nossas expectativas” Técia Cunha.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!