

Na semana seguinte, Célia Vila Nova, esposa do Pr. Gilmar Pereira, de Sinop (MT), edificou os irmãos sobre uma vida cheia do Espírito. A participação de Célia Vila Nova uma grande honra para a congregação, pois, ela e o Pr. Gilmar foram as pessoas que iniciaram a obra, em 2010, naquela cidade.

No penúltimo final de semana, a ministra foi Marivania Cezano, esposa do pastor local e diretora do Rhema. Ela alertou a igreja sobre as orientações que Paulo trouxe a Timóteo e sobre quem é o maior no reino de Deus, ressaltando o valor de servir de coração e buscar se aperfeiçoar todos os dias.
Para fechar o evento com grande festa, no último domingo do mês, uma linda mesa de bolo foi montada para celebrar as boas memórias. Na ocasião, os irmãos receberam uma Palavra poderosa do Pr. Agnaldo Júnior, supervisor do Ministério Verbo da Vida na região.
Em suas ministrações o Pastor Agnaldo falou sobre como a o Corpo de Cristo é responsável por ativar a aceleração, começando por suas vidas em particular. Ele finalizou o culto trazendo uma perspectiva da Parábola do Semeador como a forma que cada um deve lidar com certas informações e sentimentos que podem tentar se alojar na vida do cristão.















