
O objetivo da reunião foi comunhão entre as esposas de pastores e auxiliares, bem como líderes dos departamentos femininos dessas igrejas. E também para tratarem da II Conferência de Mulheres do Rio de Janeiro, que acontecerá nos dias 18 e 19/11, no Hotel Brisa, na Barra da Tijuca-RJ.
Mais uma vez, contará com a importante presença de Jan Waright como preletora e convidada de honra. Além de Rossana Lira (professora do Rhema Brasil e esposa do Pastor de Teresina – PI), e Aurinha Chianca como preletoras. Ainda terão a participação de Gabriela Rocha e sua banda, fazendo o louvor no sábado à noite.
No primeiro tempo da reunião, houve um período de louvor e a ministração de uma palavra por Aurinha, onde estabeleceu com as presentes a manutenção da visão, já implantado pelo Senhor, no coração da Mama Jan.
Foi colocado que o propósito da Conferência é de ministrar, cuidar e libertar mulheres, conforme a Mama Jan já citou em reuniões com esposas de pastores. Que no Rio a visão seguirá, cooperando com o propósito já estabelecido por Deus a ela.
Houve um intervalo, onde todas lancharam e se confraternizaram. Em seguida a segunda parte da reunião, onde foram tratadas questões operacionais da Conferência.
Foi um tempo muito agradável muito agradável, e em todo o tempo houve uma atmosfera de muita unidade e alegria, por parte de cada participante.
Veja fotos:





