
A Igreja Verbo da Vida em Novo Hamburgo (RS) promoveu a primeira edição da Conferência Falando Família. O evento reuniu 100 participantes e contou com as ministrações do pastor Heli Lucas e de sua esposa, Zuleica Messias.
Iniciando a programação, Zuleica ministrou sobre o tema Nunca é tarde para recomeçar. Durante a oportunidade, ela destacou que o cristão não está limitado pelos padrões do passado, mas é livre para fazer novas escolhas e viver os planos de Deus para sua família.

Além disso, a ministra enfatizou que muitas mudanças desejadas no lar começam com uma transformação pessoal. Ela encorajou os participantes a romperem com comportamentos que não refletem a Palavra e destacou a importância de fazer de suas casas um ambiente onde Jesus seja visto por meio do amor, do perdão e do exemplo.
Na sequência, Heli Lucas compartilhou uma mensagem sobre o tema Harmonia Familiar. Na ocasião, ele ensinou que uma família saudável é resultado de uma vida em comunhão com Deus e de um relacionamento equilibrado entre corpo, alma e espírito. O ministro também ressaltou que o cristão foi chamado para viver a cultura do Reino, sendo pacificador e refletindo o amor divino nos relacionamentos. Segundo Heli Lucas, quando Cristo é a fonte da vida, há equilíbrio para desfrutar do propósito de Deus em todas as áreas.
UMA VIDA ALCANÇADA
Além das ministrações, a conferência foi marcada por momentos de adoração, comunhão e grande mover do Espírito Santo. Como resultado desse tempo especial, uma pessoa entregou sua vida a Jesus, sendo motivo de grande celebração para toda a igreja.
Ao longo de sua primeira edição, a Conferência Falando Família cumpriu o propósito de fortalecer os lares por meio da Palavra de Deus, promovendo esperança, restauração e encorajamento para que as famílias vivam os princípios do Reino e reflitam Cristo em seu dia a dia.









































































2 Comentários
Evento maravilhoso e edificante. Fomos impactados pela Palavra de Deus e recebemos ensinamentos preciosos para fortalecer nossa família. Parabéns ao Verbo da Vida Novo Hamburgo por essa iniciativa tão abençoadora.
Gloria a Deus, nossas igrejas são umas bençoes louvamos ao senhor pela igreja de Novo Hamburgo (RS) , que promoveu esse evento fortalecendo as familias. Parabenizamos a liderança local pela realização.