Verbo FM

Oremos pela Igreja Perseguida

Iraque e Síria Ore

Todo ano, a Portas Abertas divulga uma classificação dos países onde a perseguição aos cristãos é intensa. E, no mês de Maio,  a missão realiza o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), o propósito é marcar no calendário das igrejas ao redor do Brasil e do mundo uma data para que todo o Corpo de Cristo se una em oração pelos missionários que atuam no campo em nações fechadas ao Evangelho.

Este ano, o foco principal das orações é pela Síria e pelo Iraque, dois países onde o extremismo Islâmico tem destruído famílias e desolado os nativos. Além de não haver liberdade religiosa nesses países, guerras civis tem provocado a morte  e muitos estão desabrigados buscando refúgio em países vizinhos.

O DIP acontecerá no dia 22 de maio, mas nós estaremos em intercessão durante todo o mês. Cremos que nossas orações levantarão nossos irmãos perseguidos e serão respostas para que milagres se realizem. Cremos em cadeias sendo sacudidas e cristãos libertos, e a despeito de tudo, cremos na mudança da realidade religiosa e social nestes países.

SíriaAtravés das nossas palavras as portas para o evangelho se abrirão e iremos até os confins da Terra. Convidamos você a juntar-se a este propósito!

Assista abaixo o vídeo da classificação da perseguição religiosa em 2016 e anote os motivos de oração. Ao longo do mês, passaremos informações importantes e pedidos de oração por estes dois países no Blog da Agência.

  • Ore pela proteção e provisão de Deus para os cristãos no Iraque e Síria, principalmente aos ex-muçulmanos que são mais vulneráveis. Peça a Deus para que permaneçam firmes e possam testemunhar para outros o amor e a salvação de Cristo.
  • Pelo fim da violência no Iraque e Síria e por coragem e senso de justiça para a liderança política ao redor do mundo para intervir nessa situação.
  • Ore por aqueles que estão trazendo sofrimento aos cristãos no Iraque e Síria. Jesus nos chama para orar por aqueles que nos perseguem.

1 Comentário

  • Quando compartilhamos o link desta reportagem da igreja perseguida no face, aparece a foto do evento de massas. Está trocado. Favor verificarem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!