Verbo FM

Renovação: Agência de Missões apresenta a sua nova marca a partir de 2013

Sempre que viramos um novo ano, abre-nos a porta para ideias e objetivos novos. É com esta proposta que a Agência de Missões Verbo da Vida inicia 2013… renovando!

Segundo o dicionário, renovar pode significar: Dar nova aparência a, dar novo brilho, dar nova força, dar o aspecto de novo a.

Sendo assim, esta é a proposta que a Agência de Missões inicia este ano, renovando sua marca.

A NOVA MARCA

A nova marca da Agência de Missões foi desenvolvida com o propósito de modernizar a identidade da mesma, utilizando a visão e conceito da marca anterior, onde tínhamos o mundo envolvido pelo “M” representando a obra de Missões envolvendo todo o mundo.

A cor azul traduz uma ideia de seriedade, serenidade e credibilidade, além de está diretamente ligada a identidade de todo o Ministério. Azul também referente a água, pois cremos que o conhecimento da Palavra da Fé levado pelos nossos missionários cobrirá toda a terra como as águas cobrem o mar.

A tipologia usada no nome Verbo da Vida é a mesma da marca atual do Ministério Verbo da Vida, o que traz uma unidade e identificação visual mais rápida com o ministério. E as duas “pernas do M” formam “dois V”, de Verbo da Vida.

A imagem sobre a primeira “perna do M” destaca a vinda do Ap. Bud e Jan Wright dos EUA para o Brasil. Daqui estamos indo por todo o mundo.

Com a novidade, queremos renovar não só a nossa marca, mas sobretudo o nosso compromisso com todos vós, no cumprimento da nossa missão: Alcançar o mundo com a Palavra da fé!

2 Comentários

  • Deus abençoe o vosso trabalho, as ministrações do VV a seguir a Bíblia têm sido o meu maná diário. Dou graças a Deus pelo VV, pela vida do Apóstolo Bud e Mama Jan e por todos, todos que fazem o ministério alcançar a dimeensão que tem. Dou graças a Deus pelo RHEMA… mudou a minha vida. É impossível viver como antes. Graças a Deus pelo VV que me abriu os olhos e comecei a ver “coisas” numa palavra que conheço desde antes mesmo de aprender a ler, desde a escolinha dominical, mas agora tudo se fez novo, eu “devoro” a PALAVRA com um gostinho tão especial!!!!! Obrigado VV, obrigado RHEMA. Deus vos abençoe.

    Resposta
  • Graça e paz
    ontem tentei mandar um e-mail mas, creio que não foi. Há algum tempo atrás enviei um mail a irmã Suellen Emery expondo-lhe um assunto pelo qual tenho vindo a orar: pedir um missionário para Cabo Verde. Depois de ter feito 2 anos de RHEMA tenho muita dificuldade de ouvir mensagens sem vida, do tipo “Deus manda-nos doenças para provar a nossa fé” enfim. Lembrem-se por favor que em Cabo Verde há um povo faminto da PALAVRA. Vou continuar orando baseada em I João 5:14-15 Amém. Deus abençoe o vosso trabalho

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!