Verbo FM

Visão e funcionamento

“Eu creio que essa visão vai se expandir. 
Eu quero implantar um Centro de Cura em outros estados, 
nas capitais, pelo menos”

Centro de Cura Rhema

Centro de Cura Rhema Brasil é sediado em Campina Grande-PB, com o objetivo de ministrar a Palavra de Deus para os enfermos receberem a sua cura pelo poder de Deus. Fundado em Novembro de 2012 pelo Ap. Bud e Jan Wright, o Centro funciona semelhante ao que foi fundado pelo Rev. Kenneth E. Hagin no Campus do Rhema EUA. Raphael e Manuelle Frota são os Coordenadores do Centro e líderes da equipe de cerca de 30 “ministros de cura”.

“Eu creio que essa visão vai se expandir. Eu quero implantar um Centro de Cura Rhema em outros estados, nas capitais, pelo menos”, são palavras diversas vezes repetidas pelo Ap. Bud Wright durante a implantação. Essa visão tem se cumprido. Já há outras unidade a serem abertas em diversas outras cidades e estados do país.

Na sede, em Campina Grande-PB, o Centro de Cura Rhema Brasil funciona de segunda a sexta-feira na Igreja Verbo da Vida – Sede. O curso tem duração de uma semana e novas vagas são abertas a cada segunda-feira. Uma vez inscritas, as pessoas enfermas deverão comparecer as cinco noites (de segunda a sexta-feira), pontualmente, a partir das 20h.

Nas quatro primeiras noites, elas ouvirão ensinamentos bíblicos e também receberão aconselhamento e acompanhamento pessoal. Na sexta-feira, eles receberão oração e imposição de mãos para receberem a cura.