Verbo FM

Visita especial aos missionários na Guatemala

Uma comissão, disposta a propagar o Evangelho a crianças, jovens, adultos, partiram para a Guatemala com o intuito de auxiliar a obra missionária do Senhor iniciada pelo casal Ronaldo e Zenaide Sousa.

A equipe, coordenada pelo Pr. João Roberto Albuquerque, foi composta por: Pr. Noberto Cunha, Cristiane Estefani, Waldelice Pinho, Rose, Welington Nunes, José de Sousa (IEVV sede) e Pr. Josenaldo Veríssimo (Igreja Batista Shalom).

EVANGELISMO

Durante os 10 dias que estiveram na Guatemala realizaram evangelismos nas ruas das cidades, indo a feiras no centro da cidade pregando as boas novas de Cristo por onde passavam. Eles visitaram uma escola em que pregaram para uma turma de adolescentes e jovens.

CULTOS

A equipe também participou de cultos na Igreja Verbo da Vida local, como também visitaram algumas igrejas de irmãos nesta nação. Ensinando e pregando a Palavra da Fé para os nossos irmãos guatemaltecos.

Foram dias maravilhosos em que a Palavra de Deus foi pregada e espalhada nesta nação tão sedenta do amor e da graça de Deus.

Esteja orando e contribuindo com a obra desempenhada na Guatemala através dos nossos missionários e seja participante desta grande colheita para o Reino de Deus.

Assista a entrevista exclusiva com o Pr. João Roberto e o Pr. Noberto Cunha:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jDa-2sisbK0[/youtube]

Veja algumas fotos da viagem:

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!