Verbo FM

“Andar em amor” foi o foco dessa noite na Conferência de Mulheres 

unnamedFoi com muita oração e intenso mover do Espírito que começou a segunda noite a Conferência de Mulheres Verbo da Vida. Era perceptível a maestria do Espírito Santo em conduzir um tempo precioso de entrega e adoração ao Senhor. Elia Nicholas, guiada pelo Espírito, convidou Mizia Elian para o momento de oração e declarações em fé, com ousadia, foram feitas pela mesma. Centenas de mulheres estavam imersas, movendo as águas e preparando o culto que estava apenas começando.

Logo depois, Gisele Caetano e o grupo de música da Igreja Sede dirigiu um momento de louvor e adoração.

Suellen Emery abriu o culto enfatizando: “Essa Conferência é feita para vocês e nosso desejo é que Deus alcance o seu coração. Estamos aqui para receber a instrução e a influência do Espírito de Deus. Não desperdice as ministrações que Deus está trazendo, coloque na sua bagagem e pratique tudo o que aprendeu”.

Em seguida foi ministrada a Palavra de Deus através de Amanda Gregurich que falou sobre características do amor.

14691397_1221780357873863_6829093702550417594_o

Leia trechos da mensagem:

“Qual o aspecto do amor que sai de dentro de você?

Toda força usada da forma errada pode se tornar uma fraqueza. É assim que o inimigo quer fazer com o seu dom, para que o mundo veja o seu dom de uma forma negativa.

Se eu ando em amor, eu não vou ficar com ciúme, mas o medo faz com que eu tenha ciúmes.

Uma coisa que o amor não faz, ele não se vangloria. Deus quer que você entre em outro nível e para que isso aconteça é necessário corrigir algumas coisas.

O medo mostra a arrogância e o orgulho. Algumas pessoas usam uma falsa humildade, mas na verdade é orgulho.

O amor não é mal educado. O medo age com falta de educação. Porque Deus não nos deu espírito de medo, mas de amor. E enquanto o seu dom está sendo reavivado, Deus fará você lidar com pessoas, então não entre por esse lado do medo.

O amor não insiste no seu próprio caminho. O medo faz isso. O meu desejo é que você tenha uma revelação tão forte do amor de Deus por você, e saiba que é tão fácil viver e andar em amor.

O amor não presta nenhuma atenção a um mal cometido. O medo vai deduzir que tal irmã quis ser cruel comigo. Cheque a si mesmo, em toda a área da nossa vida nós temos que andar em amor.

Seja a pessoa que irá construir um teto cobrindo os irmãos em amor, porque o amor cobre uma multidão de pecados.

Andando no poder do Espírito Santo nós estamos trazendo a nossa contribuição para o mundo em amor. Porque o inimigo dirá que não vai funcionar, que não vai conseguir.

Qual a sua parte que está vazia que você precisa que Deus encha? O amor nunca falha.

A primeira pessoa que me falou sobre o amor de Deus me disse: é como um Pai, você senta no colo do seu pai e é amada por ele, é do mesmo jeito. Mas,eu não tive o meu pai biológico, então, era difícil eu me identificar com essa imagem, mas, o Espírito Santo sabe exatamente como lhe fazer se identificar com o amor de Deus.

Você é amada sem sombra de dúvidas. Não importa o que você fez, Deus a ama. Mesmo se você fosse a pior pessoa do planeta, Deus a ama. Nós não temos o espírito do medo, mas o amor.

Quando eu reconheço o dom da minha irmã e eu celebro o dom dela, e isso será melhor para nós duas.

Uma outra forma que nós podemos mostrar amor ao corpo de Cristo é nos posicionando do lado daquilo que é certo.

Quando você opera em amor, ele nunca falha.

Mas, se você se posiciona do lado que é certo e faz isso em medo, ele vai falhar, porque só o amor nunca falha.

O amor nos dá força.

Precisamos ter cuidado para não vivermos em uma “arena almática” do amor.

Mulheres, muitas vezes nós temos boas intenções, nós queremos proteger os nossos filhos, mas: você não é Deus. Existe uma diferença entre seguir uma sabedoria por dentro e dizer toda vez para os seus filhos “eu acho que você não deveria fazer isso”, agindo por medo. Tenha certeza de que não está agindo por medo.

O fruto do espírito saindo de você é para outras pessoas. O fruto da árvore não é para a árvore, é para o mundo. Nós não produzimos de nós mesmas, mas Deus em nós é que faz todas as coias.

Existem pessoas que estão orando para que Deus mude aquela pessoa que a feriu. Mas, o que você precisa fazer é perdoar. Você não consegue perdoar no natural, e não pense que consegue porque isso é  orgulho, mas o amor de Deus derramado no seu coração lhe ajudará a perdoar.

Falta de perdão pode mudar o curso da sua vida.

Já que andamos em amor, perdão deveria ser um encorajamento para você.”

O culto foi encerrado com as mulheres mais convictas do amor de Deus por elas. Andar em amor as fará lançar fora todo medo.

A Conferência segue amanhã pela manhã.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados