“Deus é meu pai” gravada por André Martins foi lançada pela Sony Music

Postado em
0

André Martins, líder da Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC), fechou contrato recentemente com a gravadora Sony Music. Esta semana, ele lançou a canção “Deus é meu pai” e muito feliz declarou que esta é, oficialmente, sua primeira canção lançada através de uma gravadora.

“Além da realização de um sonho, essa música é fruto de uma palavra inspirada do Senhor sobre a minha vida!”

“Deus é meu pai” foi criada em 2004, trata-se de uma composição do pastor Eliezer Rodrigues, que também é músico e compositor, em parceria com André Martins. Logo, há 17 anos  ela edifica vidas no Reino de Deus.

Para Andrezinho, como é mais conhecido, a canção foi criada em um momento muito especial, difícil e desafiador na vida deles.

Baseada na revelação da paternidade de Deus, a canção resulta de um dos momentos mais inspiradores para que eles se movessem em fé e rompimento. 

Ele disse que regravou essa música em estúdio junto a seus amigos músicos, o pastor Esdras, Beto Gomes entre outros músicos. Quanto à produção musical, o próprio André ficou responsável. Segundo ele, os arranjos foram criados na hora, já no estúdio, com a participação de Beto Gomes. O processo criativo para essa gravação foi orgânico. Das 10h da manhã até meia-noite eles conseguiram gravar seis músicas.

André destacou que, na perspectiva de conseguir gravar em estúdio buscaram transmitir com fidelidade aquilo que eles  experimentam no ao vivo. Foi um trabalho espontâneo que conseguiu captar o fluir do Espírito e, assim, conseguiram reproduzir com fidelidade o que são.

Confira o que disse o Pr. Eliezer Rodrigues sobre os detalhes do processo da composição de “Deus é o meu pai”:

“Eu comecei a compor esta canção dentro de um tempo de grande tribulação financeira em minha vida. Tudo ainda era muito novo para nós (Eu e minha família) estávamos crescendo na Palavra da Fé, colocando em prática o que  tínhamos aprendido no Rhema a pouco tempo. Também foi nesse tempo que Deus me falou sobre meu chamado e iniciar nossa primeira igreja, na Zona Leste de São Paulo (SP).

Eu convidei André Martins para vir morar em São Paulo e nos ajudar nisso que o Senhor nos falou. Então, ele veio e passou a morar no apartamento da igreja. Para ele também era tudo novo naquele momento, estava saindo de uma fase difícil que vivera em Natal (RN) e recomeçando agora em Guarulhos. Certo dia, uma opressão maligna muito grande veio sobre mim. Ouvi a voz de Satanás dizendo ‘Sua vida, família e nada que você fizer não vai dar em nada. Veja, você não tem nada e ainda sim quer ser um pastor? Nem pai você tem! Até o seu pai te abandonou!’. Quando eu ouvi aquilo, decidi responder a Satanás com uma canção para o meu Pai celestial. Peguei meu violão, caderno e caneta e comecei a escrever para Deus e ao mesmo tempo um resposta para o diabo ‘Meu Pai é o Dono do universo. Ele criou os céus e a terra. Meu Pai é o todo poderoso. O nome d’Ele é amor…’

E assim nasceu a boa parte da letra, mas faltava uma ponte e algumas palavras para finalizar. Foi quando chamei André para almoçarmos juntos em minha casa. E nesse momento de comunhão, na mesa da minha casa, começamos a falar do futuro glorioso que Deus tinha para nós. Desejo que essa canção continue tocando muitas vidas, muitos corações, dessa vez na voz do meu amigo e irmão, André Martins”. 

O pastor Eliezer destacou ainda que mostrou a André a parte da música que tinha feito e André disse que o Senhor tinha dado uma letra para ele e foi aí que a música ficou completa, “Deus é meu Pai” nasceu, abençoou e continua abençoando, muitas e muitas vidas! Foi um momento glorioso. 

Além da referida canção, ele lançará em breve: “Tá tudo bem” e “Minha maior necessidade”. Todas elas fazem parte do projeto do EP.  Para saber mais sobre a parceria com a Sony Music e os próximos lançamentos do cantor, clique aqui e leia a matéria completa.

“Oficialmente, acabo de lançar uma música através de uma gravadora! Deus é o meu pai foi criada em um ambiente de fé e revelação, de que Deus é bom, um Pai amoroso e que sempre cuidará de nós! Obrigado Eliezer Rodrigues pela parceria! Obrigado a Sony Music e Mauricio Soares por acreditar nesse projeto! Obrigado a todos que amam minha vida e ministério!” (André Martins)

“Deus é meu pai” já está disponível em todas as plataformas digitais! 

Clique aqui e escolha onde você quer ouvir esta bela canção!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA