Conheça as novas unidades da Escola de Ministros Rhema para 2022

Postado em
1

O ano de 2022 está chegando e a Escola de Ministros Rhema já deu a largada para as novas unidades que funcionarão no próximo ano. Para tanto, além de unidade sede em Campina Grande (PB), outras  escolas que  funcionarão em diferentes formatos e regiões.

ESCOLAS ITINERANTES

Em 2022, serão abertas quatro Escolas Itinerantes nas cidades de Parnamirim (RN), João Pessoa (PB), Campo Grande (MS) e  Campinas (SP).

Todas elas funcionando no formato presencial, seguindo o mesmo sistema que já é padrão nas unidades itinerantes. 

ESCOLAS HIBRIDAS

A novidade para o próximo ano são as unidades que funcionarão no formato hibrido. Sendo uma unidade com duas turmas localizadas na região Norte, nas cidades de Redenção e Marabá, e mais uma turma no Nordeste, em Teresina, no Piauí

Nessas cidades, os alunos graduados do Rhema terão o privilégio de cursar a EMR nesse formato, apenas em 2022, pois será uma edição excepcional. Quanto às aulas, elas serão assistidas pelos alunos na unidade local, mas de forma remota através do Zoom, em algumas semanas, em outras elas serão presenciais, com o professor ministrando com transmissão ao vivo.

Com esse formato diferenciado, para as cidades que funcionarão de maneira excepcional e atípica, muitos graduados que desejam ser treinados para o ministério poderão ser alcançados satisfatoriamente. 

PRÉ- INSCRIÇÕES

As pré-inscrições abrirão em breve e informaremos em nosso portal detalhes e links para as mesmas serem feitas.

AULAS DE CAMPO 

É importante informar que as Aulas de Campo da EMR estão programadas para ocorrer em Campina Grande (PB), no segundo semestre, com a presença das turmas 2022! Crie expectativas para ser um graduado da Escola de Ministros.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi boa noite eu sou um concluinte do Rhema 2021 em Serra Talhada tenho muita vontade de fazer escola de ministro más já tenho 73 anos ainda tenho boa disposiçao moro em Serra talhada e sou membro da igreja verbo da vida aqui de nossa cidade de onde termino o rhema agora em novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA