Verbo FM

Editora Rhema Brasil lançou novo livro de Rick Renner para fortalecer sua fé

A Editora Rhema Brasil Publicações acabou de lançar mais uma obra do prestigiado ministro Rick Renner, autor de best-sellers como “Armados para o Combate” e “Diga Sim!”. O novo livro “Como Manter a Cabeça no Lugar Neste Mundo Louco” apresenta instruções para o cristão desenvolver o discernimento para andar em fé nos últimos dias. A publicação conta com prefácio de John Bevere, renomado pregador americano. 

“O livro mais forte, sincero e de base sólida nas escrituras e no bom senso que já li na minha vida a respeito dos dias atuais.”Pr. Raphael Frota, pastor presidente do Verbo da Vida em João Pessoa (PB)

Especialistas em propaganda entendem que uma mentira apresentada de maneira inteligente e repetida com frequência suficiente, por fim, será aceita como verdade. Inúmeras campanhas políticas prosperam ao apresentar informações erradas motivadas por objetivos ocultos. Satanás não é diferente. Seu plano sempre foi controlar as pessoas através do engano. 

Para Rick Renner, estamos vivendo em um tempo em que multidões incontáveis se perderam, tanto moral quanto espiritualmente. Como um navio sem âncora, esta geração dos últimos dias está sendo jogada de um lado para o outro por uma enxurrada de engano e influências erradas, fazendo as pessoas perderem, tragicamente, as amarras que as prendem ao ancoradouro. 

Nesse livro, o escritor traz orientações preciosas para que não sejamos sugados pelo turbilhão caótico, de confusão moral e espiritual, que está varrendo o mundo hoje. Ele não apenas desmistifica a nuvem de confusão, expondo as armadilhas do inimigo, como oferece a solução para vencê-las. Em um trabalho notável, ele chama a Igreja de volta para a voz fidedigna das Escrituras para que possamos experimentar o que ele chamou de um avivamento da Bíblia!

Adquira o seu exemplar on line na Amazon, Google Play, Apple Books, Lev Saraiva e Kobo.

Confira aqui informações sobre Rick Renner e suas obras, disponíveis no VerboShop.

Saiba mais sobre a Editora Rhema Brasil Publicações.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!