Verbo FM

Live revelou informações inéditas sobre o JPN 2022. Descubra!

Nessa terça-feira (10), ocorreu a Live JPN, transmitida através do canal do YouTube da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB). A programação trouxe diversas informações para os jovens conferencistas. Algumas das revelações foram sobre quem são os preletores e as atrações musicais deste ano.

A palavra outside possui vários significados e um deles é: para além de. Atrelando esse conceito à ordenança bíblica de Judas 1.22-23, outside se tornou o tema da 15° edição do Jovens Para as Nações. O evento deste ano focará numa vida de santidade que se move em favor daqueles que estão perdidos. 

“Tenham compaixão daqueles que duvidam; a outros, salvem, arrebatando-os do fogo; a outros, ainda, mostrem misericórdia com temor, odiando até a roupa contaminada pela carne” (Judas 1.22-23).

O lançamento oficial aconteceu recentemente, na Conferência Arremessados Por Deus (APD), promovida pela Igreja Verbo da Vida na Zona Leste de Campina Grande (PB), liderada pelo pastor Noberto Cunha. Mas nessa terça, a live veio com novas informações sobre a edição deste ano.

A programação foi conduzida pelo pastor Perilo Borba, supervisor do JPN; Samir Souza, supervisor dos departamentos de adolescentes e jovens da Igreja Sede; e João Gabriel, líder do departamento de Jovens local.

A ocasião começou com um tempo de canções guiadas pelo ministro de louvor Filipi Rodrigues e o músico Lucas Neves. Além de cantar alguns de seus sucessos, Filipi trouxe uma nova canção, intitulada por Algo Está Acontecendo. A live também contou com um bate-papo super descontraído, sorteio e uma dinâmica com o pessoal que estava conectado. Quem assistiu, soube de muitas novidades, mas para você que não acompanhou, vamos contar agora!

Entre os preletores que ministrarão no evento, estão:  Adelai Quefar, diretora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em uma Unidade Prisional de Brasília (DF)Simon e Adriana Potter, que são missionários da Inglaterra e líderes do Centro de Oração na Sede do Ministério Verbo da Vida (MVV); Fernando Leal, líder da Coordenação Doutrinária do MVVThiago Freitas (Belo Horizonte – MG), integrante da Coordenação Doutrinária; e Marcos Freire, líder da ONG Baluarte, cantor e compositor. 

Além dos preletores, o JPN também trará Deborah Almeida e Filipi Rodrigues como atrações musicais, incluindo ainda Marcos Freire.

E quem não ama as camisetas do JPN? Neste ano, são três modelos, cada um disponível pelo investimento de R$ 50,00. As camisetas estão sendo vendidas através da loja Vaso Novo, então, entre em contato com eles pelo Instagram e garanta a sua! Basta acessar @vasonovo_camisetas.

Lembrando que o JPN acontecerá do dia 21 a 24 de julho, com a inscrição realizada pelo tiketo.com.br, no valor de R$ 60,00, que pode ser dividido em até 12x no cartão. Inscreva-se!

  • Para assistir à live na íntegra, clique aqui.

Para mais informações, siga o Instagram oficial do JPN: @jpn.brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!