Primeira-dama do Brasil visitou projeto social em Brasília (DF)

Postado em
2

O IDE NÃO É FILANTROPIA, É UMA MISSÃO!

Na tarde da última terça (31), o projeto social liderado por Adelai Quefar, graduada da Escola de Ministros Rhema, em Brasília (DF), recebeu a ilustre visita da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Adelai  coordena projetos sociais com crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e abuso sexual, dentre outros, que moram nas cidades satélites. 

A primeira-dama ficou encantada com a excelência dos trabalhos e com tanto amor envolvido nas ações voltadas para as crianças naquele lugar. Um dos projetos que ela conheceu foi Cartinha para Papai do Céu, pelo qual Michelle, literalmente, vestiu a camisa. 

Segundo Adelai Quefar, foi uma tarde intensa. Ela destacou que a primeira-dama ficou maravilhada com tudo o que viu e disse que irá voltar para conhecer um pouco mais das ações desenvolvidas ali.

Durante a visita, Michelle ajudou a cortar verduras para a preparação da sopa que seria entregue no final do dia, e se envolveu nas atividades durante cerca de 4 horas no projeto que fica no Gama, uma das cidades satélites. 

Todas as visitas que ela faz a esses projetos ela fica em média 40 minutos a uma hora e meia, mas aqui ela ficou conosco por 4 horas e segundo o relato do segurança ele nunca viu ela ficar tanto tempo em um lugar numa visita como essa.

Mas eu sei que é a unção que existe nesse lugar que segurou aquela mulher conosco por tanto tempo.

Adelai disse ainda que teve a oportunidade  de ministrar na vida da Michelle: “E foi algo lindo da parte de Deus, pois sabemos que ela precisa de nossas orações. Durante a visita, ela ligou para a ministra Damares, demonstrando sua emoção pelo que estava vivenciando ali. Eu estou maravilhada com o que Deus fez e está fazendo. Eu falei sobre o nosso Projeto Rhema nos presídios e ela ficou de voltar com Damares para conhecer mais sobre isso“, relatou Adelai Quefar. 

Michelle também deixou um recado em uma postagem na sua rede social sobre o encontro:

Obrigada pelo abraço, pela oração, por ser inspiradora e linda. Obrigada por me receber e me deixar fazer parte desse momento tão especial. 

Adelai Quefar tem construído uma linda trajetória no Distrito Federal por anos e, inclusive, já foi homenageada pelo O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos através da ministra Damares. Ela recebeu na ocasião, uma medalha de honra ao mérito pelo o trabalho que realiza com crianças e adolescentes.

A ministra Damares tomou conhecimento sobre os projetos que são realizados por Adelai, e pediu para que a Secretária Nacional do Direito da Mulher, Criança e Adolescente pudesse conhecer, pessoalmente, o funcionamento dos projetos, como também a construção da Casa Abrigo. Após isso, a Secretária ficou impactada com o trabalho realizado e a ministra a convidou para receber essa homenagem.

Clicando aqui você confere detalhes. 

 

 

Clique aqui e conheça a história completa de Adelai Quefar na sua entrevista para o quadro Nossa Gente.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa visão de fé que nos é ensinado todos os dias é a prática real da Palavra de Deus somos e podemos tudo o que a Bíblia diz que podemos e somos, então a amor ao próximo expressado com ações revela o Poder de Deus na vida das pessoas alcançadas. Glória a Deus por nós confiar esse ministério da reconciliação.

  2. Estamos debaixo de uma visão muito grande, não temos como expressar tudo o que esta visão representa, mas vamos avançando no conhecimento e prática desta Palavra poderosa!

DEIXE UMA RESPOSTA