Verbo FM

“Quando o mundo não me vê” vai avivar a sua intimidade com Deus

“Quando o mundo não me vê” é uma canção do cantor Filipi Rodrigues que fala sobre “bastidores”, aquele lugar que fica por trás das cortinas, mas não bastidores de um espetáculo qualquer, e sim daqueles que representam o lugar de intimidade que todo cristão deve ter com Deus. A música é o mais novo lançamento do terceiro álbum de Filipi e promete levar muitos ao lugar genuíno de consagração.

“Quando o mundo não me vê é um lançamento para todo mundo, menos para mim. Escrevi ela, em 2015, e cantei pela primeira vez em um acampamento de jovens em 2016. Só agora gravei. Eu sempre falo que há uma urgência quando a música é escrita para ser lançada em seguida, mas há um lugar, em Deus, onde ela é conservada para ser cantada em momento oportuno. Essa canção em específico é o retrato dos meus diálogos com Deus. Durante esses cinco anos, ela já me viu vencer cada desafio…”, relatou o cantor acerca de como surgiu a canção.

Filipi explicou que mesmo sendo uma composição de 2015, “Quando o mundo não me vê” conseguiu permanecer tão atual e necessária quanto quando foi escrita. “Afinal, Deus faz nova todas as coisas. Ter uma consciência da presença de Deus e da necessidade do ser humano em se relacionar com o Seu criador nunca sai de moda. Essa é a essência desta canção. Um relacionamento que evidencia mais a experiência do que a aparência. Ouvir o que confronta, muda. Imagina cantar?”, afirmou o cantor.

Participações especiais

A gravação da música rendeu um clipe que foi exibido pela primeira vez num culto on-line da Igreja Verbo da Vida Sede. Na versão completa do vídeo, o pastor Raphael Frota tem participação especial com uma oração de rendição ao Senhor. “O fervor com que ele se dedica às coisas de Deus precisava fazer parte desse projeto. Eu pensei em pessoas que tivessem tudo a ver com a canção. Na verdade, todos nós temos tudo a ver com ela, mas o pastor Raphael é uma voz para esta geração e, somá-lo nesta canção em um ambiente tão glorioso da presença de Deus, fez toda a diferença. Vale a pena assistir aos mais de 13 minutos de vídeo”, disse Filipi, falando sobre seu amigo, Raphael.

A canção também conta com a participação da cantora Cinthya Miranda, que em forma de versos, nos deu seu depoimento sobre a música:

Não apenas uma canção, 
Mas uma bela interpretação
Harmonizada, em ritmo e melodia
Sobre uma vida de adoração

Quando o mundo não me vê
É exatamente viver
Todos os dias
A todo momento
Na audiência de apenas UM olhar
Sendo esse olhar (de Jesus) o que importa!”

“Me alegro com a vida do Filipi, suas canções e sua perseverança. Foi mesmo uma honra e uma alegria participar desse projeto tão abençoador! Ao Senhor seja toda a glória!”, finalizou Cinthya.

Filipi também destacou como foi especial a participação da cantora nessa gravação: “Dividir essa canção com Cinthya Miranda foi um presente para mim, porque ela também valoriza mais o olhar de Deus do que o dos homens. Ela tem uma essência intacta. Misturar nossos dons, afim de glorificar o Dono deles, foi maravilhoso“. Além do pastor Raphael e Cinthya, na gravação, estiveram presentes alguns líderes e membros da igreja Sede de Campina Grande, formando um coro, entoando essa oração em forma de música.

O clipe é resultado de um ambiente de reverência e adoração ao Senhor, o que é proposto pela própria composição. “Eu fico muito feliz em saber que mais uma trilha sonora minha para com Deus se tornou trilha sonora de outras pessoas”, destacou Filipi

Em breve, você poderá ouvir a canção em todas as plataformas musicais. Enquanto isso, se inscreva no canal do cantor no YouTube, curta, comente e compartilhe o vídeo.

Confira o clipe da música: 

Conheça mais sobre a trajetória de Filipi Rodrigues e sobre o seu terceiro álbum, chamado “Jesus”. Clique aqui!

Acompanhe o cantor em seu perfil nas mídias digitais:

Instagram

Facebook

Deezer

Spotify

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!