Verbo FM

Roberta Fraga lança música em data especial

Jesus estava no começo, o Verbo se fez carne, habitou entre nós… e tudo o que foi feito, sem Ele, nada do que foi feito se fez.

A canção “Explosão de Vida”, de Roberta Fraga, será lançada daqui a algumas horas, em um dos momentos mais marcantes para o público cristão: a celebração do Nata (25/12), que neste ano vai ser comemorado nesta próxima sexta-feira.  

Este single traz a proposta de nos encorajar a viver todos os dias com alegria, independente das circunstâncias, declarando que Jesus é em nós a “explosão de vida”, de graça e de esperança. Este é exatamente o tema cantado por ela em seu primeiro trabalho musical no formato.

A composição da letra foi feita por seu esposo, o cantor Hallan Fraga, que há pouco tempo lançou dois outros singles, “O maior amor do mundo” e “Eu sou filho do Rei“. O casal está à frente do departamento de música da Igreja Verbo da Vida em Vitória (ES), liderada pelo pastor Jorge Anderson Bizone.

Ela se graduou no Centro de Treinamento Bíblico Rhema da cidade onde mora, em 2018, e vai levar a revelação da Palavra para suas canções, como relata na sequência.

“Esta canção fala do plano perfeito de Deus, em enviar o que Ele tinha de melhor (Seu único filho, Jesus). Ele estava no começo de tudo sendo o próprio Verbo, e o Verbo se fez carne para habitar entre nós e nos ensinou a obediência,  dando sua própria vida em sacrifício para nos ter junto d’Ele. E o Pai o exaltou lhe dando o nome que tem todo o poder.”

Ainda segundo Roberta, diante do plano de redenção só há uma escolha para nós: vivermos nossos dias de modo abundante explodindo de alegria, graça, esperança e paz.

Jesus é a minha alegria, a minha dança, a minha riqueza, a minha herança e meu amor maior… Jesus é a minha explosão de vida!

O single será lançado no próximo dia 25/12, sexta-feira, em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados