Verbo FM

Espalhe a semente da Palavra de Deus

por Jan Wright

Glória a Deus! Deus está ouvindo as orações em outras nações. Há pessoas que irão para várias nações e há pessoas que ficarão nas nações. Deus tem grandes coisas para nós. O mundo está olhando para o Brasil, pois existe um movimento aqui que eles não sabem explicar o que está acontecendo. Esse movimento ainda não começou. Nós precisamos da ajuda dEle, para alcançarmos as pessoas ao redor do mundo.

O povo brasileiro está alcançando as nações. Unidos somos mais fortes. Deus ama o Brasil e Ele quer levantar muitos brasileiros. Devemos ser ministros fortes que servirão a pátria onde iremos.

Deus quer agir nesse mundo, mas Ele precisa de pessoas dispostas.

Deus vai fazer grandes coisas em nosso meio. Não importa onde você vai, estou dizendo que Deus está com você! Estamos com você. Não importa onde você está, Deus fará grandes coisas em nosso meio. Eu estou há 35 anos e tenho 70 anos. Deus quer lhe abençoar tanto. Ele quer abençoar a sua vida com a Palavra dEle; Ele quer que você fique livre de todo lixo, de tudo que não presta. Vamos ser guiados pelo Espírito Santo, pois não podemos fazer as coisas sozinhos. Ele preparará o caminho a nossa frente, mas precisamos cooperar com Ele, tendo consciência da presença dEle em nós. Precisamos alcançar mais e mais pessoas. Não fique tão ocupado a ponto de se esquecer do Senhor.  

A glória de Deus é a presença dEle conosco. A consciência de que o poder de Deus está em nós, disponível. Precisamos ter ousadia para declarar as coisas que acontecerão. O inimigo está com planos de destruição, mas Deus vai restaurar o Brasil. O diabo pode ter planos, mas serão planos frustrados. Porém, você tem que fazer a sua parte. Nós não temos partido, temos princípios. Precisamos guardar os princípios da Bíblia. Não podemos deixar a família ser destruída. Não podemos deixar que o inimigo destrua nossas crianças. Nós estamos aqui! Temos que fazer a nossa parte.

Somos o Corpo de Cristo aqui no Brasil. Estamos indo para as nações. Há pessoas que parecem que estão sozinhas, mas elas estão plantando sementes e Deus chama mais pessoas para ajudá-las. O mundo é grande, mas, ao mesmo tempo, é pequeno, pois todos precisam de Deus. Temos Deus conosco e, por isso, não precisamos ficar com medo, pois Ele está nos protegendo. Onde vamos, Ele está conosco. Para isso, precisamos fazer as coisas da maneira certa.  Somos o povo da Palavra; somos o povo do poder. Temos a mensagem de fé que vai libertar e ajudar pessoas. Nós podemos enfrentar qualquer coisa. Precisamos crer para Deus fará o sobrenatural. 

Não pense que você pode ir para um país e fazer o que quer; precisamos representar Deus da maneira certa.

Somos refletores dEle. Como Ele está aqui na Terra, nós O refletimos. Por isso, precisamos nos ajustar. Não somos perfeitos, mas sempre estamos buscando a perfeição. A cada conferência, estamos melhores.

Estamos trabalhando para um Deus que é bom; Ele suprirá todas as necessidades. Fique com ousadia para declarar e para crer, pois Ele está querendo abençoá-lo. Deus está fazendo grandes coisas.

Nos 35 anos que eu estou aqui, o Estados Unidos mudou bastante. Não é o mesmo país que eu deixei, mas Deus restaurará aquele país. Ele restaurará o Brasil. Nossas crianças serão restauradas. Eu sei que o mundo piorará, mas, em Cristo, precisamos declarar. Não deixe o diabo lhe isolar, pois precisamos preservar a união entre nós. Deus está com você! Você é um sucesso! Ele lhe predestinou para boas obras.

Nós temos a benção de Deus sobre nós, mas precisamos cooperar com Ele, para recebermos tudo que Ele quer nos dar. Deixe ele lhe abençoar, pois Ele quer.

 

*Trechos da mensagem de Mama Jan Wright na Conferência de Ministros Verbo da Vida no Centro-Oeste – Setembro 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!