12 DE MAIO – Alguém

“Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados” (Tiago 5.14,15).

Está alguém entre vós doente?

Entre quem? A igreja!

Então, forçosamente é da vontade de Deus curar seja quem for na Igreja!

Não pode ser da vontade de Deus que alguém na Igreja continue doente!

“Mas, irmão Hagin, você se esqueceu”, indagou cer­ta pessoa.

“Esqueci-me do quê?”

“A Bíblia diz que, se sofrermos com Ele, com Ele sere­mos glorificados”.

“Não, não me esqueci”, expliquei. “Vamos ler de novo: Se é certo que com ele padecemos (Romanos 8.17). Sofrer o quê? Pneumonia? Câncer? Tuberculose? Não! Jesus não padeceu com esses problemas”.

O que Jesus sofreu? A perseguição. Você a sofrerá tam­bém se viver de modo cristão. Especialmente, se você pregar a cura divina, os dons do Espírito e a fé. Já sofri perseguição durante mais de meio século, mas não fui afligido por doenças.

Confissão: “A vontade de Deus para a Igreja, o Seu Corpo, é que ande na saúde divina. A vontade de Deus para mim é que eu tenha boa saúde!”.

2 Comentários

  • Bom dia . Pelas pisadas de Jesus Eu Sou Sarada . Eu creio na Cura Divina . Quanto às perseguições é Verdade passamos , mais está escrito que com Cristo Jesus Nós já Somos Mais que Vencedores. Amém 🙌

  • Pequenos, simples e verdadeiros comentários sobre Cura Divina!

Comentários estão fechados.

Destaques da semana​