“Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados” (Tiago 5.14,15).
Está alguém entre vós doente?
Entre quem? A igreja!
Então, forçosamente é da vontade de Deus curar seja quem for na Igreja!
Não pode ser da vontade de Deus que alguém na Igreja continue doente!
“Mas, irmão Hagin, você se esqueceu”, indagou certa pessoa.
“Esqueci-me do quê?”
“A Bíblia diz que, se sofrermos com Ele, com Ele seremos glorificados”.
“Não, não me esqueci”, expliquei. “Vamos ler de novo: Se é certo que com ele padecemos (Romanos 8.17). Sofrer o quê? Pneumonia? Câncer? Tuberculose? Não! Jesus não padeceu com esses problemas”.
O que Jesus sofreu? A perseguição. Você a sofrerá também se viver de modo cristão. Especialmente, se você pregar a cura divina, os dons do Espírito e a fé. Já sofri perseguição durante mais de meio século, mas não fui afligido por doenças.
Confissão: “A vontade de Deus para a Igreja, o Seu Corpo, é que ande na saúde divina. A vontade de Deus para mim é que eu tenha boa saúde!”.
2 Comentários
Bom dia . Pelas pisadas de Jesus Eu Sou Sarada . Eu creio na Cura Divina . Quanto às perseguições é Verdade passamos , mais está escrito que com Cristo Jesus Nós já Somos Mais que Vencedores. Amém 🙌
Pequenos, simples e verdadeiros comentários sobre Cura Divina!
Comentários estão fechados.