Não são, porventura, todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação? HEBREUS 1.14
Enquanto Jesus falava comigo, dei umas espiadas no anjo. Quando eu assim fazia, percebi que o anjo dizia algo.
Jesus esclareceu: “Ele tem um recado para você”.
Indaguei a Jesus: “Senhor, Tu estás falando comigo. Por que não me revelas o recado? Além do mais, a Tua Palavra diz que todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Eu tenho o Espírito Santo; então, por que o Espírito não pode falar comigo?”
Jesus teve misericórdia de mim e manteve a paciência. Disse: “Você já leu na Minha Palavra o trecho no qual um anjo do Senhor ordenou a Filipe que descesse pelo caminho de Gaza? Não era uma orientação? Também se lembra e que um anjo dera instruções a Cornélio?” Em seguida, Jesus citou outros exemplos, no Novo Testamento, nos quais anjos orientaram pessoas.
Finalmente, exclamei: “Senhor, é suficiente. Vou ouvir o que o anjo tem a dizer-me”.
O anjo, disse, então: “Fui enviado da presença do Deus Onipotente para orientá-lo a respeito de certos rumos que você deverá tomar e para avisá-lo de que você terá US$4.000 em suas mãos até o dia 1 de dezembro (isso no ano 1963), a fim de ajudá-lo a caminhar nessa direção. Isso porque Deus já enviou Seus anjos para conseguirem o dinheiro”.
Na data citada pelo anjo, obtive exatamente US$4.000, conforme ele dissera que eu teria. Isto ocorreu no início desse meu ministério.
Confissão: “Sou herdeiro da salvação. Meu anjo foi enviado para ministrar a mim!”
4 Comentários
Meu filho de 8 anos me questionou sobre Mateus 18.10 e corri aqui ,muito obrigada,estamos aprendendo muito.
Poderiam colocar a opção de impressão destes textos.
Bom dia graça e paz!
Gostaria de saber quem é a pessoa que escreve o maná diário, pois são textos contínuos as vezes e são fantásticos, tem edificado muito minha vida. Porém não acho o nome do autor!
Obg
Ola Samara, sao textos do Rev. kenneth E. Hagin extraidos do livro devocional “Alimento da Fé”