“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11.6).
Deus almeja que tenhamos fé.
Sendo assim, você pode pensar que, quando nos é impossível tê-la, é nosso direito questionar a justiça divina. Se, porém, Deus coloca em nossas mãos os meios pelos quais a fé poderá ser produzida, a responsabilidade de crermos pesa, novamente, sobre nós.
Deus tem-nos dado a Sua Palavra e tem-nos dito: “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Romanos 10.17).
F. Bosworth, uma autoridade sobre a cura divina e autor do livro Cristo, Aquele que cura, afirmou: “A maioria dos cristãos alimenta o corpo com três boas refeições por dia, ao passo que o espírito recebe um único lanche frio por semana. Esses mesmos crentes ainda ficam sem saber por que estão tão fracos na fé!”.
Confissão: “Agradarei a meu Pai celeste. Andarei na fé; eu a nutrirei, regularmente, com o alimento espiritual que Deus tem colocado em minhas mãos”.
1 Comentário
Bom dia!
Agradar a Deus!
Sábia escolha pra ter alegria, pois a alegria no Senhor é a nossa força:)
Comentários estão fechados.